Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
O Amor não significa que você tem que está junto, e sim desejar a felicidade da outra pessoa, mesmo que esteja com outro.
Eu sei que o tempo vai passar muita coisa vai acontecer e aquele beijo que eu te dei nunca mais vou esquecer.
Você tem que entender que é você o meu grande amor, volta logo volta depressa, estou sozinho sem você.
Às vezes dar vontade de desistir de tudo, é quando me lembro de você, o que me dar força pra continuar.
Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!
Eu sempre quis escrever algo que tocasse alguém, sobre amor, más não aquele amor que foi banalizado, aquele amor que é da boca pra fora, o fato é que até hoje eu não consegui, talvez por até hoje não ter amado alguém com tal intensidade que o amor tem, tenho amores passageiros, na verdade não são dignos de serem chamados de amor, amor é bem mais..talvez eu nunca consiga explicar nada sobre o amor, mais isso não significa que eu não sinta, pelo contrário, tiro a falta das palavras e recompenso com sentimentos, muitos... vários.
Correr atrás dos objetivos é acreditar na realização de sonhos e continuar sonhando com novos horizontes!
17/11/2011 Goiânia-GO
Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO
Aprendendo a cuidar de corpos e de almas, de feridas e de sofrimento, peço a Deus: Senhor me ajude a ser forte para suportar as dificuldades da minha profissão a ser sensível a ponto de chorar com meu paciente e ajuda-lo a suportar a luta contra a enfermidade que o agride, me dê esperança e permita que eu a transmita de forma amorosa e confiante, expanda meu coração para que eu possa acolher os que mais sofrem e que absorva a alegria dos que vencem! AMÉM
17/11/2011 Gioânia-GO
Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.
A religiosidade oprime e limita a mente e o coração, enquanto a espiritualidade liberta, expande e cura a alma.
A religião é humana; a espiritualidade divina.
A religiosidade oprime, limita a mente e o coração... enquanto a espiritualidade liberta, expande... e cura a alma.
São tantas as críticas a pastores e até mesmo a padres, algumas até plausíveis, outras, nem tanto; e fico a pensar... se o Deus-Criador fosse usar somente os "santos" para levar a salvação ao ser humano, sairia o Evangelho do papel?
Coragem, resiliência, compaixão e contentamento... atributos indispensáveis para se alcançar aquela que é, talvez, a maior das aspirações humanas - a felicidade.
Sem política, fica difícil a pacificação.
No entanto, a política, não deve ser obstáculo para a punição, notadamente, dos transgressores de "colarinho branco".
