Poemas Amorosos
Convém evitar três acidentes geométricos na vida: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
O ser humano tem tantas decepções na vida que acabam evitando se entregar a sentimentos amorosos . Então eu quero lhe dizer uma coisa , a vida é constituída de momentos , existem momentos que são intensos , fortes e que lhes trazem alegrias nas quais vc parece está nas nuvens, que trazem o brilho nos seus olhos e aquela vontade de viver, cresce a cada segundo . Então isso é amor , se vai durar um dia , um mês, um ano ou a vida inteira só Deus sabe , mas sim, esses momentos devem ser vividos , ae a pessoa diz "mas eu vou sofrer" , sim se acabar vai sim sofrer mas esse sentimento de sofrimento vai passar e a lembrança do que foi vivido das alegrias do sorrisos vai permanecer . Como diz a música , SE CHOREI OU SE SORRI , O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI . Viva o momento e não se tranque pra
Wagner Wjv
Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.
Renato Russo dando lição de relacionamentos amorosos é como o Adriano dando dicas de como ser responsável no trabalho.
Não somos amorosos e não somos felizes , somos coisas inexplicáveis que constitui para o Ódio e a tristeza alheia . Então damos o nome a essa coisa de Seres - Humanos...''
Dar-se chance de viver novos relacionamentos amorosos são tentativas impostas pela razão, sobre o coração, para que o mesmo veja... que vale a pena sofrer mais uma vez!
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
Não importa quantos desastres amorosos você viveu, você sempre encontrara um alguém para superara o antecedente; viva a vida.
As vezes é melhor não demostrar muitos sentimentos amorosos a alguém
Para que no final você não possa sofrer
Para colhermos bons resultados do que plantamos (como filhos, projetos, relacionamentos amorosos, profissão que abraçamos e etc.), faz-se necessário que tenhamos paciência para que se desenvolva tudo no tempo adequado, e que fiquemos acompanhando o desenvolvimento deles para certos ajustes necessários ao bom desenvolvimento seja feitos, e então devemos colher seus frutos somente quando estiverem prontos para tal, pois se atropelarmos qualquer processo, podemos perder o que buscamos, como amargo é o fruto que arrancamos da árvore antes de estar maduro, sendo assim de que nada servirá.
As vezes nos entregamos para sermos agradáveis, carinhosos, gentis, amorosos, amigo, mas depois descobrimos que fizemos isso com pessoas erradas
A aparente segurança adquirida nos relacionamentos amorosos acomete a maioria dos homens de uma fleuma crônica que o desumaniza, deixando-o automaticamente incapaz de um mínimo gesto de carinho.
Eis um dos grandes motivos das separações.
A manipulação de uma pessoa sobre outra, sobretudo em relacionamentos amorosos, e principalmente quando ocorre de forma evidente, causa o mais trágico desgaste que um casal poderia vivenciar. Se a tentativa de manipulação ocorre com alguém que tem asco ser controlado, aí a coisa piora: do desgaste, passa logo para a repulsa. E não são poucos os que se engendram nessa dinâmica.
Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.
Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.
A gravidez, é redescobrir o quanto somos importante,
competentes, amorosos, brincalhões e responsáveis.
Preciso parar de vê filmes de romance e de lê contos amorosos, pois a realidade requer ação e não ficção.
