Poemas Amor que Rima
E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.
Até quando você vai fazer de tudo para impressionar aquela pessoa? Até quando você vai ama-lá mais que a ti próprio?
Já passou da hora de você dar um basta nessa situação. Você deve se desconectar dessa bolha em que você vive e dar a volta por cima. Tire o tempo que for preciso, você deve aprender a se amar. O amor próprio modifica totalmente o seu ser, faz você enxergar coisas que você nunca tinha percebido, faz você saber oque é o melhor para você, o amor próprio faz com que você sempre busque melhorias. Se ame, se conheça, porque uma das coisas que nunca vão tirar de você é o seu amor por você.
Antes de te tocar eu te senti. Foi como se a tua alma me abraçasse e dissesse, ao sussurrar nos meus ouvidos: -Estou aqui!
Um filme me fez lembrar do que não tivemos juntos e isso doeu como uma flexa atravessando meu peito.
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.
Vou me esforça para nunca me cansar de você, mesmo que a imperfeição obrigar seus gestos amorosos me ajudaram.
O que me dá a ilusão de jamais ter sido um iludido é que nunca amei nada sem ao mesmo tempo odiá-lo.
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
Eu não estou triste, eu só queria um pouco de atenção, não sei até quando viveria sem a tua atenção
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
"Em uma sociedade que adoeceu pela matéria, não surpreende ver cada vez mais relacionamentos se perdendo por conta dela.
Cuide daquilo que tem valor pra você, quanto aos afetos, só o que importa é o amor."
A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.
Sempre que começo a me fazer de vítima ou me lamuriar, me obrigo a pensar em todos os irmãos e irmãs que não têm a mesma sorte que eu. Que não têm um teto sobre suas cabeças, nada para comer ou dar aos seus. Pessoas escravizadas de tantas formas e vendo a vida passar em forma de martírio. Penso em tantos que choram o luto, e em outros muitos que nunca tiveram a oportunidade sequer de abrir os olhos nessa existência. Brotam lágrimas em meus olhos e um profundo sentimento de gratidão em meu coração. Então eu baixo a cabeça, oro e agradeço.
