Poemas Amor que Rima
"Querem olhar o futuro,
são inocente , Se olhar muito o futuro pode acabar fechando os olhos presente"
Que neste Natal possamos desfrutar dos mais importantes valores de compaixão e solidariedade que nos tornam uma espécie única.
Cada dia, é diferente do outro porque há momentos tão especiais que quando muito repetidos perdem o encanto.#Profundo.
A constante tentativa de satisfazer as nossas necessidades é a seta que nos indica se temos o suficiente ou não.#Profundo.
"A mente é como um grande rio que recebe águas de muitos afluentes, alguns são cristalinos, outros têm muitos peixes, uns com águas escuras, há outros de águas barrentas e os remanescentes de esgotos".
"O resultado das somas, subtrações, multiplicações e divisões, de tudo que nos acontece desde o momento do nascimento até a morte, é o que somos. Durante a vida, aumentamos, diminuímos, dividimos e multiplicamos, no que concerne a personalidade. Nascemos um e nos tornamos muitos, sem perder a essência".
"Muitos não querem pensar por medo do que podem encontrar, por se considerarem incapazes diante do mal que parece lhes dominar".
"Jesus veio e ofereceu o caminho: uma estrada linda e suave para se caminhar, onde qualquer um é bem vindo para nela andar. Mas, vieram os homens e colocaram praças de pedágio".
"Uma prova irrefutável de caridade, seria a desobrigação do dízimo e o refreamento do comércio impudente nos templos".
Existem estrelas brilhantes no céu que iluminam nossas vidas aqui na Terra. Nasceu Jesus, filho enviado por Deus para nos ensinar o poder do amor. Que o espírito do Natal permaneça sempre em nós.
" Os soldados e os civis não querem a guerra, pois são os que morrem nela. Quem quer a guerra são os governos, para lucrar. São os que fazem a guerra, mas não vão aos campos de batalha e não morrem pela pátria. Sentados atrás de suas mesas, disparam ordens e movem o mundo como um imenso tabuleiro onde os inocentes são as peças".
"Havia tinta, sim. Tinta cor de carmim,e do meu peito eu tinjo as folhas brancas de papel ainda amassadas. Junto à lareira, tento aquecer-me do frio, do gélido sentimento da ausência . Ainda sobre a mesa, a conclusão, de uma enquete de um simples pasquim,em tinta azul: "Não há culpados, sim, a injustiça mórbida da maldade alheia,impetrada contra um amor que não vigiou a si mesmo e deixou-se denegrir pelo tórrido egoísmo de ambos" . Enquanto leio,uso o vermelho para escrever- lhe com a inspiração de um coração que sangra em face da luz,aquela em cujo reflexo, permeia a lenha que queima ardentemente e lança faíscas sobre a minha pele,causando fissuras, capazes de tirar da noite o sono e fazer dormir o dia. O silêncio do lado de fora, da azo aos pensamentos de outrora, enquanto tento mudar o tom da cor das palavras que te escrevo..
"Um dos significados da palavra País, é: Reunião das pessoas que habitam uma nação. Então, pode-se logicamente dizer que: Um país de merda tem um povo de bosta".
Meu lar mora em teu abraço, Meu horizonte é refletido em seu olhar, o sabor dos teus lábios foram, são e sempre serão tudo o que eu preciso. Músicas lindas, canções marcantes, indo e vindo como ondas do mar nunca serão tão serenas, e cotidianas quanto a paz que sinto com o som da sua voz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp