Poemas Amor que Rima
É difícil dizer, é difícil explicar, pois o que eu sinto por você lá no passado eu quero deixar. A cicatriz que hoje é fechada já deu espaço para uma granada, que explodiu bem no momento em que eu jurei não te deixar por nada.
O grande mal desta sociedade, é sua busca idiota por perfeição, com criações de padrões imbecializados, para definir o que é verdadeiro, assim como o tal do amor recíproco. Ninguém ama igual, sempre há um que sofre mais pelas idiotices do outro.
Eu não devia ter sentido tanto sua partida, as vezes fico pensando... E se eu estivesse ficando apaixonada? Você ir embora foi libertação ou menos uma história de amor que não acabaria bem?
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Gosto das suas palavras, elas são pequenos fragmentos que me conectam com um universo que só existe em você.
Um dos defeitos da humanidade é amar pela aparência e pelas palavras ao invés de amar o caráter e as atitudes.
Em um mundo tão grande com pessoas tão pequenas e pensamentos tao minúsculos, achar uma pessoa que vale a pena apostar todo o seu amor se torna uma tarefa difícil.
"Meu maior erro foi oferecer uma vida que julgava perfeita, quando o perfeito na vida está nos erros, nas imperfeições. Ofereci algo sem o peso, sem consequências, e esqueci que são essas consequências que nos dão o medo e a coragem pra arriscar todas as boas cartas que temos na mão."
Ela pausou seu pensamento dito, olhou menos para o chão, como de costume, mais para os olhos. Decidiu que aquela mochila de arrependimentos não poderia ser o seu fardo e escolheu largar. Ele que nunca gostou de carregar peso, só se aproximou com mais um passo. "Perder tempo pra que né?". O beijo trouxe todas as palavras não ditas, antes mesmo da cerveja esquentar. Ganhariam e perderiam tempo juntos, nas filas, nas praças, no ônibus.
Gratidão por cada vez que você me acompanhou, pela força que me deu em cada momento bom ou ruim e cada lembrança que trago na alma. Ass: Vida
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
No lar dos poetas da música, caía a chuva da angústia. Saudosa Lapa, de histórias incontáveis, a espreita, pronta pra escrever mais uma. Entre os pesares de Cartola e humor negro de Bezerra, uma à uma, tocavam os sambas que serviam como trilha sonora de sua vida. A cada gole de cerveja, ele pensava profundamente na inexpressiva forma da vida de agir para com ele. Até que entre "Não deixe o samba morrer" e outro gole profundo, ouviu uma chamada, quase que uma convocação: "tem samba que se dança juntinho. Tá afim?" Chegou a moça, certeira, sabia o que dizer e o que queria dele. A tão inexpressiva vida mudou seu tom, prometendo que o samba não morreria, assim como na música. Era samba pra gente sambar, juntos, por que não?
Apertando meus singelos sentimentos, sinto que de verdade nunca esquecerei a doce das mais lindas petalas deixadas em meu coração.
