Poemas Amor que Rima

Cerca de 193881 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

O amor é um fogo ardente!
Um sentimento que não se pode conter! É a chama que nos envolve, nos consome efaz do nosso corpo um templo de prazer. São as mãos que se tocam e se entrelaçam, os lábios que se procuram e se devoram. São os olhos que se encontram e se entendem,os corpos que se entregam sem pudor. O amor é a força que nos une e nos completa. Éa paixão que nos faz viver intensamente. É o desejo que nos leva ao paraíso ea promessa de um amor eternamente. Que nossos corpos se fundam em um só. Quenossas almas se encontrem no amor. Que nossos beijos sejam doces e ardentes, que nosso amor seja para sempre envolvente. Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠O amor é um sentimento tão nobre, mas quando não é recíproco, torna veneno!

Inserida por Mulotiua

⁠Quando a traição é uma realidade no vosso relacionamento, o amor morre e as desculpas não ressuscitam o amor!!!

Inserida por Mulotiua

Entre o Amor e a compreensão, o que vejo mais nos relacionamentos actualmente é a compreensão!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Despertar amor em alguém, para depois não amar a é uma das maiores covardia de um ser humano!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠O amor é um sentimento assustador: às vezes ele vem para te aliviar e em outras ocasiões vem para te sufocar!

Inserida por Mulotiua

⁠É melhor viver a vida sem um grande amor do que viver uma vida inteira sofrendo por ter perdido um grande amor!

Inserida por Mulotiua

De facto, ainda me lembro quem é você e o que agente viveu! Mas, meu rancor é maior que o meu amor! ⁠

Inserida por Mulotiua

⁠⁠⁠⁠Quando ninguém tiver dinheiro, as pessoas voltarão a se relacionar por amor!

Inserida por Mulotiua

⁠Como é que terás sorte no amor se para ti, a única coisa que não pode faltar na relação é dinheiro, ser submissa é sinônimo de fracasso, conquistar e reconquistar é função dos homens, ter emprego é sinônimo de superioridade e de livre arbítrio no lar, e se não tiver emprego, o homem é o seu emprego e és a única que sempre terá razão na relação?

Inserida por Mulotiua

Vivemos num mundo, onde a riqueza sem esforço é valorizada; Onde o Amor e a Religião viraram negócios; Onde as pessoas vivem a vida dos outros; Onde ter 2, 3, 4 parceiros (as) é melhor que a sua dignidade e onde é mais fácil contribuir dinheiro para o seu funeral que realizar seus sonhos.

Inserida por Mulotiua

Para ser feliz, abasteça-se de amor, distribua amor e seja feliz por consequência.

Inserida por heliomachado

Seu eu morrer de amor por você, se você me amar até morrer, nosso reencontro estará marcado, em um dia santificado, encontraremos no mesmo lugar.

Inserida por heliomachado

Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.

Inserida por heliomachado

O amor é uma mentira com muitas verdades; quando a gente “não ama”, a gente diz que não quer mais e esquece, mas quando a gente “ama”, a gente diz que não quer mais, e fica sempre lembrando que não disse a verdade.

Inserida por heliomachado

Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.

Inserida por heliomachado

O amor e a fé estão intrigados ao homem, como uma árvore á suas raízes; que enfrenta as tempestades, os ventos fortes, o sol de verão e até caem as folhas, mas resite... E para ver chegar a primavera, se renova em novas folhagens, se enfeita em flores, produz frutos, espalha sementes. Mas se faltar as raízes, a árvore cai, como o homem que sem fé se despenca... E sem razões para amar, o homem morre, como uma árvore sem raiz.

Inserida por heliomachado

⁠Sou católico sem religião, crente sem fé. Porque se Deus, é esse deus sem o amor, eu não acredito!

Inserida por heliomachado

⁠Existem tantos exemplos de amor fora das religiões e tantas inquisições dentro delas, que hoje eu já nem sei mais se minha religião me permite amar ou se meu amor me permite ter uma religião...

Inserida por heliomachado

Para quem não estiver correspondido no amor vai uma dica: Tira o fusca da garagem para entrar a BMW...

Inserida por Barbararovaronn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp