Poemas Amor que Rima
Só há dois caminhos entre um homem e uma mulher, o do prazer e o do amor, e você deve saber sempre em qual está andando.
O amor é ilimitado, além do medo, pois onde o medo mora, o amor dorme — e em seu despertar, tudo transforma. É assim que se realiza a ativação do amor, a essência da vida.
"Se as músicas são a minha língua do amor, você foi a última melodia que minha alma pôde escutar, e a mais bela. Sem você, o mundo parece tão silencioso, mesmo sendo tão barulhento."
É óbvio que ali dentro se esconde amor. O valor do presente não está na embalagem, mas no sentimento. A embalagem e o material custam tão pouco em comparação com a intenção e o carinho que o acompanham, revelando a verdadeira essência do gesto.
Admirar tua imagem é como contemplar a própria essência do amor, pois em cada detalhe encontro a pureza e a intensidade da sua beleza ... Não há nada que eu ame mais do que admirar teu olhar.🌹
Todo mundo admite que o amor é maravilhoso e necessário, mas ninguém consegue concordar a respeito de sua definição. O amor é o grande inatingível.
Eu não sei, ao certo, se o amor muda ou não as pessoas, mas sei que se não muda, pelo menos as fazem se comportarem por um tempo como deveriam se comportarem a vida toda.
Que saudade de você. Como pôde o nosso amor se desfazer? Eu não sei te esquecer.
Quando você doa seu amor a alguém, saiba que o retorno pode não existir, nunca se culpe por isso, o melhor a fazer é desistir!
O universo é todo puro e atribuímos Vida comosendo uma explendida explosão de amor beleza e verdade
“Quando o coração ou o amor não tem mais tamanho e se perde, ele se dilui na imensidão do universo. Somos um único coração pulsando.”
Meu amor pela minha Filha Autista é um fio invisível que tece cada dia com paciência, coragem e fé inabalável!
Mesmo nos dias mais difíceis, meu coração nunca deixa de bater com amor e determinação pela minha Filha Autista.
O amor de uma Mãe Atípica é um amor que se adapta, se fortalece e sempre encontra uma nova maneira de brilhar!
Sou Mãe de Autista e carrego em meu ser um amor que é profundo e resiliente, um amor que abraça a singularidade de cada momento!
O poeta, em sua busca pelo amor perfeito, descobre que uma única mulher é capaz de transformar sua sanidade em pura loucura.
