Poemas Amor que Rima
Eu vejo minha vida como a morte. Morto como o amor. E esse amor só me mata. E morrendo eu te mato. Mato te amando.
Se por um acaso vier me procurar e não me encontrar, não pense que estou a viver outro amor. Pois estarei ao lado do meu amor, que por um instante esqueceu de olhar ao seu redor e ver que nunca o abandonei, Você.
Você pode dar de tudo para alguns seres humanos, como: carinho, amor e sustento. Vai desde um simples sorriso até a alma, e esses seres humanos ao menos se lembram de tudo que já fizemos por eles!!!
No fundo eu não passo de uma menina de que nunca soube lidar com o amor. Que sempre se entregou demais, se deu demais, se jogou demais.
Nunca conseguiremos encontrar o verdadeiro amor enquanto procurarmos ele em forma de um rosto bonito de um corpo esbelto e sim deixar o coração bater por qualquer pessoa, independentemente de suas aparências físicas mais sim de seu caráter...
No planeta Terra chamamos de Amor. No planeta Cego e Ridiculo, o que vivo agora, chamamos de Banalizado.
Eu esqueço Sim, quem não esquece é meu Coração!!
(Filosofia de um amor não correspondido. / conversa entre três amigas quase iludidas)
Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!
Eu te amava e achava que apenas amar-te era o suficiente, mas eu estava errada amor, é preciso de amor próprio para viver.
Como o poeta, que escreve a eternidade, entre o sonho e a realidade, sobre as nuvens do amor, paz e tranquilidade encontrará as estrelas num sopro renovador...
Não haverá disfarce que dure muito tempo, que possa ocultar um verdadeiro amor, se esse amor existir como também se não houver amor e este apenas for simulado...
Quanto mais preenchermos de amor a esfera da autodeterminação humana, mais próximos estaremos da verdadeira liberdade, livres do caos do nosso próprio egoísmo.
Quando aprendemos que a semente do amor é aquela que devemos plantar por toda a existência independente do solo ou da estação encontramos o caminho da felicidade.
Que o amor tem que ser contemplado e cultivado com mais calma e muito carinho, deve ser tratado como uma pelicula de diamante altamente senssível numa almofadinha de plumas brancas! E que o amor é pura sorte e coicidencia muito forte que não deve ser desperdiçado... é o conjunto de 2 destinos que se cruzam sem razão aparente envolvendo muitas possíbilidades de não existir, e mesmo assim persiste e existe pq esse sim se pode afirmar que é um sentimento forte e inesperado!
