Poemas Amor que Rima
Não há possibilidade de se viver um amor sem paciência, tolerancia e cumplicidade. Idealizam-se pares perfeitos e quando veem que os defeitos podem atrapalhar, as pessoas simplesmente desistem. Como consequência temos visto relacionamentos cada vez mais descartáveis e rasos. São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo. São poucos os que permitem entregar-se sem armaduras ao amor. E isso é realmente uma pena... Vemos amores lindos que poderiam ser plenos, mas não o são por falta de coragem para viver.
Sofrer e chorar me parecia mais sincero do que ouvir juras de amor eterno e sorrir. No fim apenas retomaria o tormento dos términos. Como um ciclo vicioso.
Você é aquilo que eu chamo de amor, pois é a pessoa mais adorável que eu conheço. Você é a única pessoa que conseguiu tocar meu coração. Você é a minha vida. Te amo!
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
Aprenda amar, às vezes é preciso, lançar as velas em novos mares e saber que o amor não é uma tempestade, pois bons ventos trazem você pra mim.
A saudade é a necessidade que o coração tem de externar o amor a alguma coisa que não se faz presente.
Eu só queria gritar, pedir liberdade, paz, amor, queria rasgar a garganta e atingir o mundo inteiro.
Tem épocas que nos acorrentamos ao sentimento que julgamos ser verdadeiro mas o amor verdadeiro é libertador! Não acorrenta,cria laços.Embrulha de um jeito carinhoso dois corações que decidem juntos sentir o mesmo sentimento.Caminham de mãos dadas …
Contorna, teu amor ficou há dois quarteirões. E é melhor que esteja com ele para se perder no caminho.
O amor que existe dentro de nós é como a luz do sol,nasce devagar,permanece resplandecente e díficil de se apagar.
Você nunca escreverá uma nova história de amor, enquanto estiver tentando decifrar os erros de escrita, de um amor do passado.
O teu olhar de alguns segundos eternizou o amor, foi flecha ligeira que atravessou o espaço incerto do querer. Malditos segundos, irão corroer-me pela eternidade!
