Poemas Amor que Rima

Cerca de 195978 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Bom Dia!
Mais um dia, mais um recomeçar com Deus, com seu amor e cuidado. Dia de apagar as tristezas, as decepções, as derrotas e tudo que faça o seu coração sofrer... Pra hoje desejo um dia de conquistas, viver os sonhos, amar e ser feliz...Porque o melhor presente você já recebeu... A vida!

Inserida por DanielaLucas

Nunca!, é uma palavra que não deve fazer parte dos seres humanos que crêem no poder do amor e na magia que só quem vive para ver o impossível acontecer, no amor há esperança, na esperança há fé , e na fé a realização do então , algo impossível.

Inserida por gabrielcorrea

O amor verdadeiro não se comrrompe nem se corrói
Pq nasce no interior do coração com chave de ouro❕

Inserida por DannyelThomaz

Quer uma dica para que o seu amor de certo ?
Não deixe que o ciume tome conta , Pois se isso acontecer logo mais tudo aquilo pelo qual você lutou será apenas Ruína

Inserida por Mateus9809

No amor se reconhece que não à perfeição e sim defeitos. Nele não à apenas a felicidade, pois a dor também faz parte. Quando se ama, estarás assinando um contrato com seu coração de que a pulsação disrítmica é apenas um efeito colateral da intensidade. O que se pode dizer do mesmo é que ele é a mistura de tudo, e ao mesmo tempo de nada. É uma estrada desconhecida para cada amante e um louco flerte em meio a nudez da alma.

Inserida por GuilhermeDelSeron

Quando descobrir que é amor, lide com isso com a máxima relevância possível e perca-se para que possa encontrar-se em meio aos desvios alheios.

Inserida por GuilhermeDelSeron

A morte do amor é indolor pois é silenciosa, vai acontecendo aos poucos. O que dói de verdade é quando você acorda e enxerga ele aos seus pés, te olhando uma última vez. Você volta lá atrás, e procura saber qual foi o momento em que você deu a ele o último e mais letal gole do veneno, O amor morre sim, quando a gente não fica ligado, quando a gente não acampa, não cuida, quando a gente só ''deixa rolar''. Quando a gente oculta. Quando a gente esconde, quando a gente não é capaz de jogar limpo. Quando a gente escapa pra outro mundo, porque o amor não tá legal, ao envés de sentar ao seu lado e cuidar para que recupere-se. Ao envés de levá-lo pra tomar um ar, passamos a sufocar ainda mais na esperança de que ele sobreviva. Ao envés de preparar surpresas, de reanimá-lo. A gente dá as costas e escolhe alguma fuga. O amor morre sim, e é sempre nossa culpa.

Inserida por AndressaRodrigues

Amei...Mesmo sem saber. Sem esperar. Sem me precaver. O amor é indispensável e ele cura

Inserida por MirianAguinelo

Tão logo longe dela estiver e de minha morada parta sem despedida, dê o amor que por ela outorguei a(deus).

Inserida por poetacuritibano

Amor, não vamos perder tempo olhando os nossos defeitos, nem dizendo o que deve ser mudado, tudo o que eu quero agora é poder ficar juntinho de você, beijar até sentir que o ar estar sendo retirado do meu cérebro e sendo colocado no lugar a certeza do quanto você beija bem…Quero te abraçar tão apertado até sentir que estou ficando menor e a proteção desse abraço cada vez maior…Quero dizer que te amo até minha boca ficar seca e eu precisar de um beijo molhado pra me refrescar…Quero fazer amor com você até os nossos corpos se cansarem ao ponto de você não conseguir sair de cima de mim, e tenhamos que passar literalmente mais tempo como um só…Acima de tudo quero estar eternamente ao seu lado, mesmo que daqui a alguns anos um parta para Deus primeiro que o outro, mas eu sei que você será sempre o meu verdadeiro amor e um dia nos encontraremos no céu, porque o paraíso já é viver ao seu lado e sentir que é você que dá o impulso para o meu coração bater todos os dias

Inserida por guhaschar

"Assim como amor e ódio, verdades e mentiras são separadas por uma linha muito tênue!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Somos ótimos detentores dos remédios que curam: amor e carinho.
Só falta acreditarmos em nós mesmos.

Inserida por AdrianaMachado

Esses dias chuvosos devem ser dificeis (vazio), para quem não tem um grande amor pra compartilhar essa sinfonia que os pingos fazem.

Inserida por Taislacerda

Amor é acreditar que tudo melhore, mas a vida é um suspiro para o grande mestre.
Serei apenas o amor.

Inserida por biohelioramos

Amor é amigo e irmãos, tão maravilhoso por ser singular assim somos por onde estiver.

Inserida por biohelioramos

O amor verdadeiro, é como a nascente de um rio.Quando brota,enche espaços vazios,se agiganta em direção as margens,carrega em suas águas, doçura e força.Quem tenta matá-lo,não faz senão represá-lo.´´

Inserida por ColaresFilho

A beleza das coisas está dentro de nós, ela é uma condição de amor que existe em nosso íntimo e que permite apreciarmos tudo que nos rodeia.

Inserida por miriamcmarchesi

O céu amanheceu nublado, revirei-me na cama e não encontrei meu amor do lado. No começo não entendi e, então, percebi que o nosso amor em ti já se tornou passado...

Inserida por Jacinthosantos

Aposte todas suas fichas, por que no jogo do amor a reciprocidade precisa ter mais de um vencedor.

Inserida por BenevaldCosta

Dá-me mais do que os teus toques! Tua pureza de amor está na tua paz em amar. Dá-me, então, a tua paz! É nela que me deito e é através dela que me deleito do teu completo prazer de me amar.

Inserida por GilBuena