Poemas Amor que Rima
Vejo o vento levando embora o amor. O que fica é a saudade na fotografia do coração , que não tem dono e nada pode comprar.
Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.
Quando sentimos que o amor está dentro de nós, nos entregamos de corpo e alma. E muitas vezes nos decepcionamos por isso. Então vamos tentando encontrar algum culpado, quando na realidade o grande culpado somos nós mesmos por nos entregarmos tanto a ponto de esquecermos até de nós mesmos!
Não há ato de amor mais lindo que ninguém concordar com ninguém e mesmo assim todos continuarem em paz.
Nos guardados descobri restos do nosso amor: palavras inventadas em papel amarelado e um par de alianças sem compromisso.
Só há recomeços quando o amor é verdadeiro, e não há segredos para uma vida toda, porque a verdade é apenas uma.
O melhor momento do mundo é aquele, quando você acorda e seu amor está te abraçando, dormindo e sorrindo ao mesmo tempo.
Quero salientar aos senhores das guerras, haja oque houver chegará o dia em que o Amor e a Paz reinarão!
O pai que não tem amor do seu filho não é homem,
mas aquele que tem amor do seu filho é um super-homem
Menos palavras, mais amor... Menos mágoas, mais amor... Menos ciúmes, mais amor... Menos poligamia, mais amor... Menos promiscuidade... mais amor... Menos rancor... Mais amor...
A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho a todos que cruzarem o seu caminho
