Poemas de Amargura
Nunca se sinta amargurado, revoltado, pois, gera aprofundamento da ilusão e leva uma vida receosa.
Já deixei de tentar compreender a sanidade (que não existe rs)de alguns. Gente amargurada, odeia gente leve e gostosa. E tu pode presentear elas com o sorriso mais lindo e verdadeiro possível, mas sempre tentarão semear lágrimas de tristeza. Kkkkk meus amores 2023 ou vai ou racha! Não me ocupem se não trouxerem amor.
Me poupem dos egocentrismo exacerbados, eu também sou fod@ e nem por isso fico de caô com geral, sem vitimismo, tô sem saco,. a vida é difícil pra todo mundo, parem de pesar mais ainda os ombros belos de vcs. Bora elevar a alma, pq dessa vida só levamos o amor, bebê. Capiche?! Bjs
Perdoem o passado, e não deixem que as amarguras criem raízes a ponte de tirar de vocês a verdadeira felicidade. Vivam o presente a cada momento usando o amor e a bondade como fundamento para você terem dias cada vezes mais felizes. E planejem o futuro, com a sabedoria de Deus, e usem as experiências do passados para vocês contruirem um futuro cada vez melhor e próspero.
A farra só é boa quando está na pior, amargurado, traído e inconsolável, pois, ela anestesia aquele que está longe de Deus, mais aquele que está próximo ao Senhor, o melhor é se prostrar ao divino, como Jó o fez.
"Eu não estou bem, hoje acordei com o coração totalmente amargurado, sentindo saudade, saudade de acorda com mensagem, de ver ela e poder abraça-los"
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.
Nem sei mais se o meu coração é tão preparado para suportar amarguras que me surpreendem sem ir além de onde me faça perceber que o meu tempo voou;
Quem irá me guardar com carinhos e afetos onde nunca consegui chorar a minha confusão de querê-la para mim;
“Que loucura, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões.”
Não esqueça que quem cultiva solidão colhe amarguras e lembranças... apenas lembranças do que um dia viveu em sua vida.
Sou uma poeta 'anônima', com pensamentos vastos.
Talvez um coração amargurado, um amor platônico e com tendencia a ser dependente de folhas, lápis, álcool e cigarros.
Os injustos me amarguraram e as vezes me fazem chorar, mas eles jamais usurparam os meus valores e a minha dignidade.
Seja agradável e descomplicado, pois basta um coração amargurado à procura de uma felicidade sociável.
