Poemas Acreditar
A superação é a arte de transformar desafios em oportunidades, envolvendo as adversidades em degraus que nos impulsionam a alcançar alturas que nunca imaginaríamos ser possível. É no ato de persistir, de acreditar e de se levantar após cada queda que descobrimos nossa verdadeira força interior.
Que eu esteja com pessoas que vivem aquilo que eu acredito. Para que na Sua direção eu possa sempre estar. Amém.
A essência de todos é a mesma. A diferença é que algumas pessoas fizeram mais e por isso tem mais responsabilidade com resultados diferentes.
O intervalo entre uma queda e o recomeço parece uma eternidade. É muito sofrido. Mas o mais incrível de um recomeço; são os novos parâmetros e oportunidades.
"Todas as coisas que pedirdes reta e diretamente De dentro de Meu Nome, vos serão concedidas. Até agora não fizeste isso... Pedi sem motivo oculto. Rodeai-vos com a vossa resposta. Envolvei-vos com o que desejais, para que vossa alegria seja completa."
"Nos informemos em fontes confiáveis para que não acreditemos em tudo que nos falarem e Corramos o risco de nos tornarmos seres manipuláveis"
O Divino esta TÃO perto, mas TÃO perto, que não enxergamos. Por vezes sentimos-lo na forma de Intuição, as vezes o buscamos em algum lugar ou pessoa, mas, NÃO, ele esta ali.
Priorize sempre o que te faz bem. Todo sentimento adverso você coloque para longe. Mas não deixe de seguir o que diz o seu coração , sempre irá saber qual rumo tomar quando ouvi-lo. Saiba que independente de como tudo está acontecendo, você sabe sim, o que é melhor pra você.
"Sorria sempre e acredite que para você o dia de amanhã
será infinitamente melhor do que o dia de ontem"
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
Ceticismo começa a ser ruim quando seus questionamentos fazem você perder a credibilidade em si mesmo
LIBERTAÇÃO
Quanto a crer, só em Deus! Deste modo podes questionar tudo sem seres condicionado pelos de fora; esse é o melhor caminho para poderes chegar a pensar por ti mesmo na consciência de que só as necessidades te escravizam.
No âmbito religioso a verdade não está no conhecimento, mas naquilo que se acredita, pois a cada homem possui sua verdade.
Não sou do tipo que sabe, nem do tipo que tem fé ou acredita, pois não me acovardo perante as dúvidas, vivo muito bem com elas. Sou do tipo que tem esperanças em coisas e em pessoas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp