Poemas Acreditar
Não se apresse em errar, querendo ou não, sua vez vai chegar. Hoje você foi ferido e sem perceber também ferirá. Perdoe!
O impossível muitas das vezes é só uma questão de opinião de alguém que não teve coragem de dedicar os esforços necessários para realizá-lo.
De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que pode ser sentido mesmo que apenas diante de um olhar.
Se a vida o fizer chorar, chore! Deguste o sentimento mais profundo de tristeza com doses de sabedoria e fé. Ignore o fato de ter ou não alguém ao seu lado para enxugar suas lágrimas. Levante a cabeça e siga a diante, caminhando pela sinuosa estrada da vida!
Quando você apenas acredita demais, nada acontece. Quando acredita de menos, busca uma solução para alcançar seus objetivos.
Tudo aquilo que nos abre muitas possibilidades também requer de nós um esforço de se jogar, de se desafiar, de se envolver. Cabe a nós, no uso e nas condições do que temos, explorar essas possibilidades. Sem muitas exigências.
Em cada um de nós há uma força que move rochedos. Eu posso e você pode, superar as mais tenebrosas tempestades da vida. Mas é preciso acreditar.
“Nenhum perigo é mais nocivo que o vício de insistir em desistir das coisas que diariamente o coração ousa acreditar.”
Todos os dias o que rege está dentro de nós. Alguns reinventa em vida, alguns procuram construção existencial, espiritual, emocional, alguns ajudam o irmão próximo a continuar a jornada chamada viver, alguns lamentam os pesares do mundo e choram escondidos, alguns somam, outros fogem, alguns já não acreditar que viver é bom e parte. Há os que persistem e que não apenas existem. Mas há também neste mundo aqueles apoiam golpes, que apoiam pessoas genocidas, pessoas vazias de amor, de compaixão de solidariedade, pessoas que não são capaz de estender um dedo para aqueles que necessitam de atenção. Haverá sempre dois tipo de pessoas. E você qual tipo de pessoa que é? Qual a sua capacidade de reinventar em vida o bem, a paz? Qual a sua capacidade de assumir um erro? Olhe no espelho e responda quem sou eu no mundo? O que eu fiz para ajudar as pessoas? Se você não tiver coragem e não achar respostas, acredite você é um NADA. Um ótima semana pra todos.
Se perder num abraço é como viajar sem destino, sem escalas, e se perder no infinito do que somos e acreditamos. MPh
O caminho é longo, a vida tem suas curvas, mas devemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso porto seguro, pois tudo aquilo que foi preparado para nós de algum modo chegará no momento certo, basta acreditar.
O caminho é longo, a vida tem suas curvas, mas devemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso porto seguro, pois tudo aquilo que foi preparado para nós de algum modo chegará no momento certo.
Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.
"Nunca, jamais, em nenhuma hipótese, uma pessoa obterá resultados sem metas interiorizadas. Consciente ou inconsciente, elas precisam existir."
Aquilo que sonhamos e não conseguimos realizar hoje. Talvez no futuro consigamos, tudo depende do nosso entusiasmo, fé, determinação e força mental de acreditar que tudo é possível!
Pense nas milhares de pessoas que querem votar em você. Elas acreditam num mundo livre de populismo e maldade. Não pode tirar isso delas agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp