Poemas Acreditar
Talvez, afinal, eu devesse começar a acreditar em milagres. Em rezas, em sonhos, em delírios. — Caio Fernando Abreu.
So de ouvir a voz dele, ja me traz paz, faz eu me sentir bem, e feliz. Me faz acreditar que sempre ha outra chance de acertar, outra chance de ser feliz, outro amor. Se a conquista do coração é isso, aos poucos ele vem conquistando o meu.
Você foi induzido a acreditar em palavras, mas sem atitude elas não valem de nada...O que faz a diferença na real é a atitude, e não palavras bonitas como as que se ilude!
"Estou cansada de futilidades, cansada de acreditar que pessoas mudam, cansada do mundo dizer que tudo pode mudar, quem é... é o que é, e nada pode mudar isso, aprendi, aprendi que as coisas são assim, e nada pode ser feito, há pessoas e pessoas, estou cansada de ouvir que tal pessoa é perfeita, NÃO EXISTEM PESSOAS PERFEITAS, se não, não se chamariam pessoas, quem disse que era não é... o mundo gira e balança tudo, deixando só os verdadeiros cristais intactos, vidro que é vidro quebra fácil."
Tenho vários motivos para ser Ateu, já vocês não tem nenhum motivo pra acreditar em algo que nunca foi visto por nenhum ser humano em nenhuma época
Quando você saiu pela aquela porta, eu mal pude acreditar, mas hoje me conformei,te perder me fez amadurecer e vê que a vida é bem mais que amar sozinha.
Acreditar é o ponto de partida de tudo. Pedir a Deus em orações e fazer por onde as coisas aconteçam é primordial. E antes de tudo saber que você é capaz de mudar a sua vida para melhor, sempre. Mesmo que para isso seja necessário as mudanças acontecerem, aos poucos, como uma tarefa habitual que há principio parece árdua e no final se torna leve por você ter tirado da sua vida exatamente "aquilo" que tornava sua jornada penosa.
O brasil é o país do futuro sim .
Mas temos que mobilizar nossa juventude , pra lutar e acreditar em um país melhor . Façamos a DIFERENÇA .
Deus sabe muito bem o tamanho da sua fé sim, mas não basta apenas acreditar. Siga o que seu coração diz. São as pequenas ações, são as suas pequenas atitudes que ele avalia.
Eu tenho um mundo para acreditar, fazer ter sentido.
Quando tudo parece escuro, vejo uma luz que é a esperança.
Quando ninguém mais se importa é porque de fato vale a pena investir e acreditar. Só o entusiasmo é capaz de nos fazer enxegar a obviedade nas coisas que parecem impossíveis aos olhares mais desprevenidos até então.
Acreditar na existência de Deus e orar é como uma corrente elétrica abastecendo de luzes o interior humano.
Quem é livre de verdade não precisa falar ou se fazer acreditar dando respostas há perguntas que jamais foram lhe feitas... Quem é livre de verdade simplesmente sai por esse mundo batendo assas e voando , alando, volitando e vai indo indo indo sem se preocupar com que o mundo saiba se já se permitiu, se já partiu e se está no caminho certo ou errado ou se já alcançou a chegada...Quem é livre apenas sai voando sem olhar pra trás, pros lados, para frente mesmo sem ter assas!
Entre um céu e mar azul, junto à areia branca, fica mais fácil acreditar que a Vida pode, de fato, ser cor de rosa."
Você se porta tão como criança, e fica difícil acreditar com tantas provas contra ti, com tantas coisas...
Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.
