Poemas Acreditar

Cerca de 9791 poemas Acreditar

⁠Se alguém realmente deseja professar e sustentar o calvinismo, essa pessoa vai precisar acreditar em coisas realmente terríveis, absurdas, contraditórias as escrituras e ofensivas ao caráter e amor de Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

(...) Só mesmo sendo cretino, pra acreditar que a vida é bastante benevolente para fazer-nos entender as decepções, derrotas, incertezas, insatisfações e medos contantes...⁠

Inserida por dedydualecrim

⁠O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.

Inserida por falamaismari

⁠A culpa não é de Deus nem do Demônio.
O problema é quem quer nos obrigar a acreditar neles.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Acreditar que nascemos para sermos "felizes e prósperos" é a uma das maiores conquistas que você terá em sua vida.

Inserida por agustjonros

⁠Pare de acreditar mais nos seus sentimentos e nas sua experiências e creia de fato na palavra de Deus.

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Enquanto você acreditar que sua história de vida e sua dor é superior que semelhante, você nunca irá entender o processo de ter uma boa resiliência e principalmente de entendimento ao próximo

Inserida por kinhogaroti

⁠Aínda que obra da sua vida seja uma única peça, vale a pena acreditar que um dia será contada por alguém com a mesma sensibilidade que você.

Inserida por artigos_diversos

⁠Dificil acreditar que o passado foi em vão!
Que Não passou de uma liçao.🌪💫

Inserida por keliinha

⁠Fé é um sentimento que independe de religião ou crença.
Fé é a capacidade do ser humano acreditar em acontecimentos que contrariam a lógica e a razão das coisas…

O que nos faz se sentir vivos é a esperança E Acreditar que amanhã pode ser melhor que hoje

Inserida por Larissaloraschi

" Às vezes a VERDADE de um crime é tão cruel que algumas pessoas resolvem acreditar no mentiroso psicopata para se sentirem melhores com o que elas também seriam capazes de cometer⁠

Inserida por CASSIABERCOT

⁠⁠Fé é acreditar em algo, mesmo que não exista. Fato é algo que existe, mesmo que não acredite.

Inserida por SSD2

⁠Você tem que acreditar em sonhos. Porque às vezes é a única coisa que você tem.

Inserida por salzano_william

Acredito no potencial humano. Contudo esse é, para mim, ambivalente. Para se acreditar no potencial do amor (tanto romântico quanto altruísta) é preciso acreditar e aceitar o potencial do ódio.Então se um ser humano pode ajudar o outro(s) e em última instância se sacrificar por ele(s) esse também o poderia prejudicar e em última instância torturá-lo(s) para seu prazer.
Focar apenas no aspecto positivo que a humanidade demonstrou ao longo da história é colocar em um pódio o sapiens que tortura e apenas no negativo é punir o sapiens que ama. O Yin Yang é a representação gráfica mais precisa do que acho sobre essa questão junto com ele está a a definição da psicanalista Melanie Klein sobre a idealização.

Inserida por paulo_leodracon

Por mais que deixamos de acreditar a justiça sempre prevalece. Não deixe de ter certeza, em uma força superior que a tudo governa.

Inserida por DamiaoMaximino

Quanta ingenuidade acreditar que a vida é apenas orgânica. A vida vai muito além do que podemos ver sentir e tocar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Transformar o impossível em nada. Acreditar no poder da minha lenda pessoal, lutar e ter chegado até aqui com lucidez para continuar vivendo tantas vidas em uma. Ser ou não ser? Ser!

Inserida por fernanda_pcr

⁠Um dos grandes erros durante a vida de qualquer pessoa, é deixar de acreditar.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Eu sou uma mentirosa, porque te fiz acreditar em uma amor que talvez eu não sinta.⁠

Inserida por SilviaSantos24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp