Poemas Acreditar
É difícil acreditar, mas há quem escolha 4 semanas de cinquentinha em detrimento de 4 anos de Educação, Saúde e Transporte com bons níveis qualidade.
Eu tenho essa teimosia de acreditar num futuro bonito. Eu peço por dias melhores, e insisto na minha prece todos os dias. Eu persisto na minha felicidade e na felicidade de muitos também. Pois o bonito da vida é isso; a gente poder lutar sempre sem desistir de ninguém."
Façamos assim, eu finjo ser enganada por você e você finge acreditar em me enganar, no final das contas sei que a sua estupidez irá lhe fazer acreditar de fato!
Calma que aos pouco a vida vai dando certo.. Acreditar e ter fé é essencial !! Deixar que seus sonhos te impulsionem faz a grande diferença , seja o combustível de suas realizações ...senti com coração , pedi e abençoa...seja otimista . Deixe o pessimismo de lado , lembre-se a vida ela pode hj ser sonho ou um pesadelo, mais as dificuldades te tornam fortes. E depois de varias tempestades nao é qualquer chuvinha que te molha..
Se chegou ao ponto de pedir a Deus que resolva seus problemas por não acreditar que possa faze-lo então, pare de cria-los; Somos nós que devemos servir a Deus, não ele servir a nós.
Algumas pessoas preferem acreditar em ET's e pensar que eles farão o bem a Humanidade, do que acreditar em Deus, mas Jesus Cristo disse um dia: Bem Aventurados os que não viram a Deus mas creem no seu poder! Jesus não é religião, é amor
o pior do amor nao e amar e nao ser amado ,mas sim acreditar ,confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado .
Que aprendamos a confiar verdadeiramente naquilo que dizemos acreditar. Fé é uma palavra bonita quando não é usada da boca pra fora mas quando ela é vivida no seu mais vasto significado.
E diante de tantos acontecimentos a gente acaba entendendo que acreditar em si mesmo, ter confiança, autoestima é um dom, é uma condição do ser que independe das circunstâncias, faz parte da alma...acaba entendendo mais sobre si mesmo, sobre as pessoas, sobre a vida... Hoje, sentimentos horríveis estão presentes nas almas e corações das pessoas que acham que nada lhes falta, e que acabam não entendendo que o que lhes falta , é Deus! Todos os dias peço a Deus por dias, pessoas, corações e almas melhores. Todos os dias peço a Deus para limpar meu coração de tudo o que for ruim .... Peço humildade, caridade, pureza, bondade e união.
Eu prefiro não acreditar no amor, acreditar nele seria o mesmo que me jogar em um abismo sem fim. Já que o reservado à mim, é também minha maldição.
O maior erro da Humanidade e a fé pois nela encontra-se e a imensa Necessidade de Acreditar Naquilo que o prende a Si próprio
“Os humanos tendem a acreditar que os acontecimentos ruins que atingem a eles são frutos do acaso ou de um universo conspiratório quando na verdade nada mais é do que a colheita do que foi plantado.”
Se o mundo for do jeito que eu vejo prefiro acreditar no mundo como eu sonho;
E meu sonho é você para revirar a minha vida!
existe em cada um de nós uma vontade de conhecimento próprio e leva nos acreditar que sendo nós também imagem Daquele que nos criou também essa mesma forma de criação já foi em si posta em nós.
Eu quero acreditar neste dia como um dia eterno aos olhos dos que um dia esperar por ele e pouco ou nada compreenderam sobre este todo que se desbrava como um palco de ondas junto da praia em que os milhares de grãos de areia são a historia de Deus aos homens e que tudo em si já esta escrito e existe antes do que se escreve.
AOS OLHOS DE DEUS
Não importa a posição social ou o orgulho das pessoas. O que importa é acreditar que somos todos iguais aos olhos de DEUS. Isso nos basta e nos proverá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp