Poemas Acreditar
Ter fé, é também, acreditar em si mesmo e na sua capacidade de seguir em frente, ultrapassando as barreiras dos seus próprios passos.
Cada um acredita naquilo que lhe conforta. Se não acreditar em algo me conforta, então, assim estou bem.
Você pode ter meia dúzia de razões para não acreditar em Deus. Mas eu tenho milhões para acreditar que ele existe.
Tenho descoberto, dia após dia, que posso saber mais de mim quando paro de acreditar que minha vida é resultado do que as pessoas fazem para mim e por mim, ou até contra mim.
Odeio como o seu olhar me devora, como você me provoca, como me faz acreditar que quer ser meu pra sempre e depois nem lembra meu nome.
Eu acreditei no ser Humano. Mas o ser Humano falhou comigo. Só me restou acreditar em mim,...Mas, eu falhei. Então lembrei que Deus não falha. Sim. Eu acredito em Deus.
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
Fé: É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.
Tem pessoas que dizem acreditar em final feliz. Agora me diz... Como ficar feliz com algo que acabou?
Não podemos de parar nunca de acreditar, afinal se a nossa vida é uma novela, onde somos os protagonistas, e levando em consideração que toda novela tem um final feliz, só nos cabe ir ao encontro desse final...
É imprudência acreditar na firmeza absoluta de qualquer coisa ou pessoa que atente contra o natural (ainda que incomum) rítmo de evolução da vida.
Depois que te conheci, passei acreditar em amores eternos, desses de novelas que terminam em feliz para sempre.
Quando dizem que nos amam, não devemos acreditar, pois o amor humano não é eterno, forte ou sequer verdadeiro.
"Não sei o que é mais loucura: acreditar num Deus que se faz homem ou num homem que se disse Deus!" Somos verdadeiros insanos quando a sanidade não nos leva a loucura!
Nunca iremos conseguir segurar a verdade, a mentira e o que queremos acreditar.Cada um é forte demais.
Não vou ser mais uma que teve o seu coração partido. Não vou mergulhar no vazio e acreditar que é verdadeiro. Não vou chorar por alguém que não sabe o que é amar. Não vou sonhar com alguém, que nem ao menos sabe o que sente. Não vou ser, nem tentar te mostrar o que eu posso fazer. Não quero dividir minha vida novamente, perda de tempo isso. Não quero amar, ter que chorar.. e saber que não vai mais voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp