Poemas Acreditar
Não importa onde estivermos, o céu sobre nós é o mesmo...
Então por que não acreditar em um amor que é tão maior que esse céu?
O que mais me fascina na fé, é que eu não preciso - não que eu não veja - ver nada pra acreditar; é muito melhor, eu posso sentir!
Não é que seja tarde demais.
É que de repente, se torna tarde demais para voltar a acreditar. De repente por mais que se deseje não conseguimos mais ser a mesma pessoa de antes, ver com os mesmos olhos de antes.
Estou cansada de acreditar que as coisas e pessoas são sempre boazinhas e que o mundo é perfeito. Estou cansada de acreditar que tudo vai dar certo. Cansada de acreditar nas minhas fantasias que sei que nunca vão existir. Cansada de acreditar que amanhã é um novo dia e que tudo vai ser melhor. Acreditar que as pessoas ruins podem mudar. Acreditar que tudo vai terminar bem. Estou cansada de acreditar e de amar em vão!
E as vezes eu chego até a acreditar que a errada tenha sido eu, mas ai eu paro, penso, e reflito... Todas as vezes que tentei ajudar, ser uma boa companheira, uma amiga talvez. Todas as vezes que fingir não ver as coisas, que suportei maus tratos e indiferença. Todas as vezes em que perdoei por gostar de mais.... É, eu sei que não fui um má pessoa, eu sei que não fui um péssima companheira, eu sei que fiz o que pude. E se hoje não dar valor... Infelizmente não posso mais sofrer por quem não está nem ai para os outros e pensa apenas em si próprio!
Quando o acreditar parece se perder na imensidão da duvida, a esperança de que o possível será a resposta imediata, deve se fazer presente como descanso do que virá do socorro divino!
" Um momento só se-torna tarde quando voce deixa de acreditar, um momento certo è começar acreditar agora ... "
Eu não pude acreditar que você foi a história da minha vida só como passagem e não como lenda;
Procuro não fazer comparações para tentar te esquecer, pois depois que acordei para a vida minhas saudades vieram como lâminas cortantes que não deixam as cicatrizes fecharem;
Um dia deixei de acreditar no amor, depois acreditei de novo e hoje ñ acredito mais, vc fez questão de me mostra mais uma vez que a vida é feita de momentos e o que vc pensa que é pra sempre é ilusão, ela sim existi... Doce ilusão....
Não sei se é pior acreditar numa mentira fazendo dela uma verdade ou se é acreditar numa verdade fazendo dela uma mentira.
Em alguns momentos acreditar no que se vê é mais importante do que acreditar naquilo que voçê ouviu.
Raramente você vai encontrar na vida alguém que te faça acreditar em si mesmo todos os dias. Alguém que te abraça e te protege do mundo, alguém que diz ’ você é linda ’ e não ’ você é gostosa’, alguém que vai te esperar por mais distante que você esteja, alguém que vai te dizer bem baixinho: estarei contigo, sempre. Tem gente que tira sorte grande por achar alguém assim, como eu.
Entender e sentir o real motivo da vida. nos faz acreditar em um futuro feliz e um presente de conquistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp