Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Uma geração sucede a outra e cada uma repete os atos da anterior. Apenas um instante antes de morrer, ela descobre que era possível sonhar e pintar o mundo à sua maneira, e em seguida acorda e começa um desenho diferente.
No seu corpo ele sabia que nos Estados Unidos ser um homem negro era a pior coisa que você poderia ser. Pior do que morto, você era um morto que andava.
Amar você e um dom que Deus min Deu , eu tenho a impressão que em outra vida nois nos amamos , nosso amor e único e exclusivo só você é capaz de amar da mesma forma que eu ti amo .
"O mercado está cheio de boas ideais, mas infelizmente é preciso muito mais que isso para um artista acontecer".
É uma pena que neste país a valorização do ensino seja apenas um discurso vazio dito por quem necessita tirar proveito da Educação, mas que não acredita em seus resultados.
O sentimento em forma de Oração/Gratidão que um grande grupo compartilha altera o clima,
as energias e verdadeiramente faz chover .
A mente e um portal para o abismo ou para o sucesso. Quem escolhe a porta que deseja abrir e morar é voce!
Os segundos, as horas e os minutos passam cada vez mais rápido, em questão de milésimos um ano começa e outro termina, os corações se cronometram pra um recomeço de vida e alma, com o novo ano nasce mais uma chance de escrever uma história.
Não existe loucura quando seguimos um sonho.
Louco é aquele que sonha mas não tem coragem para seguir.
"Queria trazer para mim teus momentos felizes., absorve-los para um só ser...E a felicidade seria plena!"
O amor não é o príncipe no cavalo branco que tudo tem e dá-te um pouco, é o vagabundo de calças rotas que tem pouco mas dá-te tudo.
Você pode possuir uma bela casa, um belo carro, belas roupas mas se não possuir humildade. Você não possui nada.
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
Eles caçam as pessoas neste mundo. Qualquer um que seja diferente. Eles não aguentam. Eles que se danem!
Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.
