Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"Amar e viver cada momento da preparação de um evento é fundamental, pois, o que vale mesmo não é o resultado final, é a forma como chegamos até ele.
Aqui estou eu diante da multidão, cada um com seu problema, é tudo confuso, é tudo triste pois cada um tem seu pensar teu olhar mais nem um é pra mim, talvez ninguém esteja me vendo ou simplesmente fingem que não me veem, talvez isto tudo não mais me importa pois eu simplesmente sou um mendigo desprezado pela população, pra eles eu não passo de um monte de lixo jogado no chão, eu sei que eles pouco se importa com meus problemas com meu viver, afinal para que eu sirvo?
Para a população não passo de um trapo humano mais para Deus eu sou igual a todos, filho do rei.
Antes de iludir um coração lembre-se do seu, afinal o mundo dá voltas e pode ser que o seu coração seja o próximo a ser iludido.
a injustiça promove em todo(a) aquele(a) que é justo(a) um despertamento ininterrupto de busca pra que tudo volte ao seu devido lugar,e,isto fará uma vida toda valer a pena.
De vez em quando a gente precisa dar um tempo de tudo... Se afastar do que já não nos faz bem, cuidar da mente, do corpo e da alma para não adoecer.
Se algum dia precisar muito de um abraço, irá descobrir o significado que ele tem.. existem abraços que valem mais que ouro
Humildade é um prato a ser degustado, quem o consome sempre sentirá seu nobre sabor e essência na alma...
Aprendi a amar de um modo que não sabia ser capaz. E é bom aprender isso enquanto estou viva. Se a morte me abraçasse antes, seria infeliz.
Que a nossa casa interior esteja limpa e organizada, que seja um lugar sereno, onde Deus faça morada e nós possamos nos encontrar sempre com Ele.
O ARQUITETO
Não sou Ateu e nem Religioso: Mas, se um Arquiteto fez este mundo, eu não gostaria de ser este Arquiteto - a miséria do mundo destruiria-me o coração. O meu Santíssimo é outro.
Imagino um mundo em que as pessoas não têm que lutar pelo dinheiro e nem de chegar ao ponto de matar por causa dele e daquilo que ele pode oferecer.
Quero um amor que rompa barreiras, um amor com cheiro, sabor, calor e abraços apertados.
-Sinail Junior
Muitas vezes estamos tão encerrados no nosso mundo triste de um relacionamento ruim que não percebemos que há vida depois do amor. Há outros amores, há outra vida para viver. Se o que vivemos fosse amor de verdade não haveria motivos para tristeza. Se existe até vida depois da morte, porque não haveria vida depois da vida? Não sabemos estar vivos no próximo minuto. Levante a cabeça e olhe, há vida. Então viva.
Pessoas correm o risco de estar vivendo em trevas e pensam estar na luz, apenas porque frequentam uma denominação.
Conheça A Deus, busque-o.
O que é o instante? É um limite entre o anterior e o posterior. Um instante guardar nele, uma pitada do segundo, de um segundo que pode durar na memória infinitamente por muito tempo. Deixo um pouco de mim, e levo um pouco de você, nesse instante de relatos custados de saudade.
Tem horas que um amigo vem e diz tudo o que você precisava ouvir e isso é como se fosse um abraço daqueles que aquece a alma da gente.
Vivemos em um tempo em que bondade e compaixão deveriam ser concedidos a quem necessita. Mas a bondade foi gravemente assassinada pelo egoísmo, e a compaixão se encontra com uma velha amiga; a dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp