Poemas a um Poeta Olavo Bilac
E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...
E quando pensei que tudo havia acabado, ele refez a minha história, me deu um novo rumo e me transformou em um novo ser 🙏🏻🙌🏻❤🌻🍃
O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!
Na verdade, és o homem um animal sensível e não a mulher, que por natureza é fria, mas o homem é educado pela sociedade a reprimir os seus sentimentos.
Um relacionamento em que ha abertura para abrir mão do vicio de acusar o outro pela própria infelicidade. Estou falando de uma parceria que ambos se dispõem a assumir a própria responsabilidade quando as crises surgem
O clima já esfriou a eleição já passou um ganhou outro perdeu. Para quem já aceitou até já se aliviou, muito menos dor sofreu!
O problema do Brasil, é bem fácil de entender. Virou um um grande escarcéu, quer todo mundo ir pro céu, só que ninguém quer morrer
A medida que envelhecemos, é que percebemos que um relógio de R$ 300,00 ou um de R$ 30,00, marcam sempre a mesma hora de ir embora!
BOM DIA !
Hoje todas as flores acordaram com o propósito de fazer de sua vida um canteiro perfumado.
Quero os beijos que me foi roubado, os carinhos a mim dedicado, muito afeto e um abraço apertado, sentimentos impossíveis de esquecer...
Eu vou te fazer uma pergunta um tanto ousada, e aparentemente insana: Você abriria mão de dar boas risadas, em nome da sanidade? Você não daria mais boas gargalhadas, se descobrisse que todas elas são dadas com base em uma insana realidade falseada? Eis uma questão!
Não existe o outro para universo. TUDO o que você FALA ou FAZ para o outro, um dia VOLTA para VOCÊ. Está é a lei do retorno, ninguém escapa.
O papel da arte é resgatar ou preservar os sentimentos mais nobre e puro que pode brotar em um ser humano. Estes sentimentos são os principais elementos que diferenciam o homem dos animais irracionais.
Amar é esplêndido, às vezes doloroso, às vezes doce como um som de uma melodia, rústico como um sabor cítrico, louco como uma história de amor, alta como uma onda, morta como um passado triste ou um futuro feliz, solta como uma pedra no abismo, aventureiro como viajar para lugares desertos. Sigo feliz com os pensamentos livres, amando a mim mesma, pois sou quem sou, livre como um pássaro, mas amada pelo rei.
“ Não há maior fidelidade, imensurável, como a de um cachorro de estimação, bravo ou carinhoso eles jamais nos traíram, serão sempre autênticos, qualquer que seja a circunstância. Eles são dos seus donos onde estivermos. Já os gatos o pouco que os conheço são livres, esses não posso falar muito, não os conheço”.
