Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"A vírgula gera uma divisão, o ponto de interrogação gera uma dúvida, e um simples ponto pode ser um fim de um grande recomeço."
É que muitas vezes a gente dar valor ao que um dia foi presente e hoje já virou passado! Por isso aproveite o que hoje faz parte do seu dia-a-dia para que não se arrependa quando o futuro se tornar o seu presente e o seu presente se tornar passado!
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
Seja logo quem se é, até porque o tempo voa e quando ver, puff… viveu-se a vida na pele de um alguém desconhecido simplesmente para sentir-se notado e bem visto por uma sociedade que faz igual, ou seja, onde nenhuma pessoa é ela mesma.
Um mundo tão lindo cheio da graça e da bondade de Deus e por outro lado um mundo com pessoas cruéis e venenosas tornando o mundo amargo .
Quando um estranho te sorrir, não o negue seu sorriso, retribua, pois este pode ser, em meio a horas complicadas, o único raio de sol que ele ira ver...
Uma mulher quer um herói, não um egoísta despreocupado.
Uma mulher quer ser Mulher para seu Homem, não ser enfermeira ou mãe dele.
O mundo está torcendo pela tocha olímpica um prêmio corruptível
Eu estou levando a tocha do Avivamento que é um tesouro que nasceu após o maior evento no Calvário.
Há pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por um propósito ao acaso sempre no momento mais adequado. São mais que uma brisa de ar fresco que nos revigora a mente e a alma e ainda - sem pedir licença - se instalam nos nossos corações. Se você já tem essa presença positiva e reconfortante, não a perca, principalmente nesses tempos de muitos conhecidos e raros amigos.
''O bom de ser um ateu?,é dizer que um cristão é ignorante e mente fechada?...''Quem disse que cristão não tem doutorado??ou mestrado??não abrange só teologia,mas também antropologia,história,arqueologia e ''ciência''...Pois há um sentido em Deus.''O mau do ateu é saber que ele não tem sentido da vida...enquanto não colocar Deus em primeiro lugar no preenchimento das lacunas de suas dúvidas''
...e na voz dela tem um tom suave, que encanta meus ouvidos e que atordoa meu coração. Se ela é perfeita? Não...ela não é, mas pro algum motivo meus olhos não consegue enxergar esses defeito.
Temos que saber que se algo acontecer e porque tem um sentido,e só manter a calma que tudo dará certo se não for agora pode se que aconteça amanha
O importante é você aproveitar cada dia como se estivesse ganhando um prêmio na loteria. Não sofra com o futuro, antecipando dores, nem com o passado remoendo feridos, todos os dias quando acordamos temos a chance recomeçar e fazer um novo fim.
— Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.
A vida é um labirinto que temos que passar e por vários becos sem saída (provas e expiações) e até encontrar a porta aberta (amadurecimento) o caminho é estreito e cheio de voltas...
Obrigada Papai do Céu, por mais uma noite tranquila, por me acordar mais um dia, e por me dar a certeza do teu amor e de tua proteção. Recebo de braços abertos este novo dia, pois com ele sei que tenho uma nova chance de recomeçar e fazer melhor que ontem...Um Bom Dia à todos, e que seja de bênçãos, conquistas e vitórias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp