Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 306289 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

A Espera?
É um verdadeiro dom e uma doce tortura, dependendo é claro, de que lado você está.

Chega um momento em que você cansa de chorar. Cansa de se lamentar. Cansa de se humilhar e consequentemente cansa de correr atrás.

Mas afinal, o que é seguro nesta vida!? Eu costumo definir a vida como um barco a deriva, não importa o que você faça, a qualquer momento ele pode virar. Os remos estão em nossas mãos, mas somente chegaremos em terra firme por sorte e se for da vontade de Deus. Viva intensamente sem pensar muito no que ainda esta por vir, pois o que estiver por vir, virá! E se você, tiver sofrido por antecipação, o sofrimento terá sido perda de tempo.

O amor é como um allstar, não adianta querer amarrar porque ele sempre desamarra. Mas todo mundo tem um que é bem legal e vai bem com tudo.

"Me disseram um dia que AMAR é dar a vida a algo que está fora de você. E eu parei pra analisar e isso realmente faz sentido."

Quero um amor pra toda vida, amor de gente grande, mais com com a essência de uma criança; sem magoa sem rancor, com sorrisos,e brincadeiras, com esperança, e sinceridade, sem maldade, com a amizade com sonhos, musicas, danças, com carinho. Que diz eu te amo e que esse seja simplesmente meu "verdadeiro amor"!

Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.

Só preciso de um abraço, um gesto, um carinho...Para as lágrimas não voltarem a renascer.

Pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mesmo uma década. Mas, se você me encontrar por aí, só te peço uma coisa: Não sorria pra mim, não quero correr o risco de me apaixonar novamente.

Durma com Deus e sonhe com mego ... Pq um dia durmira comigo sonhara com os anjos....

Atreva-se deixe o pensamento te levar para bem longe, para um lugar onde não há imperfeições

Se algum dia o vento lhe roçar forte e frio, não esqueça que tenho um sussurro leve e aconchegante.

Um dia as mentiras irão desaparecer e a verdade irá triunfar. Essa será a hora quando iremos se levantar sobre tudo, puros e imaculados

Se eu pudesse escolher, ser qualquer um nesse mundo, de qualquer outro lugar...
Escolheria assim mesmo, sem titubear, ser quem sou e estar onde estou.

Bom dia... Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é realmente DEUS que esta no controle ou somo nós mesmo que estamos neste carro desgovernado.Abrir nosso coração, tirar todas as mágoas, Consertar o caminho, fazer valer a humildade e demonstrar a força do perdão, Deixar de tentar fazer amores e sim ganhar amigos, mas de verdade, não de bebedeiras e festas. Na verdade temos que retornar ao nosso primeiro Amor que é Deus. Vai abrir um sorriso, sonhar, realizar, e lembrar que a maior alegria de Jesus é poder estar junto de ti sempre.

Bom dia... não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém. Que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção... e você sorria, pois Deus te ama!

Terno e gravata é um símbolo do capitalismo e da burguesia, portanto, é um símbolo da escravidão.

Quando eu tiver um filho ensinarei ele a nunca magoar uma menina. Mas quando tiver uma filha, a ensinarei que os menino também possuem sentimentos e também amam.

Chega um momento em que passamos a seguir viagem sozinhos, demorei muito para me acostumar as despedidas, tinha medo de perder pessoas especiais que fui conhecendo e isso me deixava frustrada... Mas ai com um tempo percebi que não importa o tempo que demore, essas pessoas acabam cruzando nosso caminho novamente.

Tão bonito sonhar acordada com vocês. Fazer palavras dançarem é um sonho que ganha vida dentro de mim.