Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 306458 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Numa coisa concordamos: A moeda tem dois lados. O que pode ser surpreendente é um lado mostrar-se o extremo-oposto-oportuno se comparado ao lado que você se habitou a ver.

Ver com facilidade todas as coisas, e gozar a vida realizando um grande número de sonhos.

Um amor verdadeiro nao morre, apenas fica guardado lá no fundo do coração em total silêncio, a espera de momentos oportunos.

A vida é um eterno desencontro e neste desencontro é que encontraremos as pessoas que mais amaremos.

Amigo (a), algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim amigo (a). No dia de seu aniversário, quero dizer que você significa muito para mim, pois você tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproxima os outros de você e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro. Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Feliz aniversário amiga, continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que, com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar e muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado em todos os momentos, por mais difíceis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos ainda. Te amo, felicidades.

Um pássaro voa feliz e livre mais um dia o pegam e jogam em uma gaiola, ele fica sozinho triste talvez, mais pense você iria preferir ficar preso com comida, água, e sem predadores ao redor, ou livre para o mundo voar alto e uma águia o mata-lo

Se queres a um amigo, cativa-me estou cativado, tu te tornas eternenamente responsavel por aquilo que cativas

Que no mundo não conquiste nada,mas ficarei feliz se conseguir um lugar no colo de Deus.

Pra que morrer, se tenho muito a viver, e isso é apenas um vento que bate, e já vai passar. A lua já vai voltar a brilhar

A vida é como a louça. Não podemos lavar os pratos da semana toda em um só dia, mas sim lavar os que sujamos cada dia, na vida não podemos planejar o que fazer a semana toda, e mesmo se planejarmos não conseguiremos seguir, devemos viver cada dia intensamente buscando o melhor pra nós, os que nos rodeiam e pedindo a Deus que nos ajude a vivermos no centro de Sua vontade aceitando-a de coração aberto. Nada de ambição, pois o Senhor sabe o que precisamos, se um dia estivermos 10% fracos Ele nos dá 10% de força para suportarmos as adversidades.
Aprenda a ser grato mesmo em meio a lutas, se estiveres na presença de Deus e obedecendo a Ele terás vitória e o desejo do seu coração será realizado se estiver nos planos dEle.

E nao vem voce me dizer, que tudo mudou, por que sabemos que nao é assim ! no fundo fui, um idiota, meu erro foi amar de mais... Tentei trazer todas as flores tomadas de jardins que ao odio vi crescer, e nao vem, me dizer que ja nao lembra das cores que saltava-me dos olhos ao te ver!

A vida é um jogo de interesses, você só pratica o bem quando este beneficia a si mesmo

Que graça tem um jardim em uma selva? Mas as rosas mais lindas do mundo estão no deserto. Porque é no deserto que as lágrimas e as boas sementes fazem diferença.

Um bom ouvinte não só é popular em qualquer lugar, mas também fica sabendo das coisas depois de algum tempo

Foi um sonho tão real, sentí até um perfume. E uma alegria tão incomum e atualmente desconhecida na minha vida real que acordei com o coração pulsando muito forte. Tudo era tão real quanto um sonho. Só. Tive a alegria e o medo de ser real. Agora só a pena e a insônia.

O amor é um sentimento forte que nasce em pessoas fortes, tornando-as fracas e levando-as a morte.

É triste ver um sentimento tão nobre Sendo visto de modo tão pobre,Apesar de sua escassez Ainda creio no amor

Eu não preciso de ninguém que não precise de mim, a vida é uma troca, e não um pódio.

Posso te oferecer apenas amor.
Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver...