Poemas a um Poeta Olavo Bilac
O tempo é como um rio só corre em uma direção , por isso trabalhe, lute, mas não esqueça a família os amigos e a diversão, não passe pela vida terrena, viva ela!
Coração,entenda uma coisa: eu não pedi para você se 'desapaixonar' por um,para se fascinar com outro.
Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento
TEM GENTE QUE "USA" o outro de um modo tão sutil e NATURAL que a gente quase acredita que não foi usado!
Adote uma atitude, um estado de espírito, de estóica imperturbarbilidade, para conseguir sobreviver com dignidade aos mínimos e máximos incomodos.
A verdade é que eu sou isso que você tá vendo aqui. Uma menina carente, sentimental e um tanto inocente, que acredita em sapos encantados e amor verdadeiro. A verdade é que eu preciso de atenção, preciso de alguém que se importe e que pergunte como foi o meu dia. Preciso de alguém que me aceite com as minhas loucuras e meu coração indeciso e sonhador. Preciso de alguém disposto a me conhecer, que goste de mim e que não pense na próxima garota que vai beijar, nem na anterior. Preciso de alguém presente, mesmo que longe, preciso de alguém que me conheça ou que esteja disposto a me conhecer, alguém que me deixe contar minhas histórias, que me faça rir, que me arranque sorrisos e que saiba a hora certa de elogiar ou provocar. Alguém que faça parte da minha vida e que me deixe fazer parte da sua. Eu preciso de alguém que me provoque, me desafie e que me tire do sério, alguém que me faça feliz e que faça eu me sentir uma borboleta com várias borboletas no estômago.
Ter a certeza que sempre há o que melhorar,saber escutar,e querer aprender são um dos primeiros passos para o sucesso.
Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.
Depois de um tempo aprendi, que não existem garotas boas ou más. Garotas más, são apenas garotas boas que cansaram de se decepcionar...'
E eu fico aqui pensando, será que você é apenas mais um em minha vida? Um amor passageiro? Uma ilusão? Um amor platônico? Ou talvez fossemos feitos um para o outro? Que esse amor que sentimos um pelo outro é simplesmente verdadeiro? Será que o mesmo amor que sinto por ti é o mesmo que sentes por mim? Será que um dia teu amor por mim, será tão grande como o meu por ti? Mas talvez essas duvidas que nos fazem seguir em frente, mesmo olhando sempre para trás, mais a gente nunca desiste, talvez seja esse o verdadeiro sentido dessa história, seguir adiante, sem medo de amar e ir até o fim, sem mesmo saber qual será o final, acho que o mundo não seria realmente completo se não existisse duvidas, as vezes meras palavras de duvidas poderiam fazer a diferença,E SE? TALVEZ? POR QUÊ? QUANDO? ONDE?, tente sempre ver o lado bom das coisas, das duvidas, incertezas, que enquanto você senta e espera o cara certo chegar, sem ter esforço algum, talvez sua hora nunca chegue, e quem corre atrás e está esperando mesmo com todo esforço um sapo, acaba encontrando seu príncipe encantado.
Somos um aglomerado de pensamentos, desejos, vontades, energias.... Muitas vezes nos perdemos em nossos pensamentos, desejos, vontades e energias, talvez optamos pelo acabado sem percerber que só existe o acaso... Como outro dia vi em algum lugar, que desejamos e planejamos muitas coisas, e as coisas saem fora do planejado e do desejado, porém elas são ótimas e melhores que o desejado e planejado... Quando soubermos reconhecer e valorizar o acaso, ai então teremos a chance de sermos felizes e melhores... A felicidade não é um objetivo, mas aproveitar os acasos em nosso caminhos, eles nos darão felicidade, alegria e muitos sorrisos enquanto soubermos aproveita-los e enquanto houver tempo.. Não percam tempo, aproveite a felicidade que está disponivel, com sabedoria, e não a despreze, tenho certeza que não se arrependerão!!! Afinal, o tempo é curto e o mais raro de todos atributos da vida...
Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"
Me faz um favor, Não volta a falar comigo, não me manda mais mensagens e tenta não me ligar mais pro meu celular.
Por favor, Eu sinto muito, mas eu descobri que eu tenho diabete e tenho que ficar longe de pessoas '' Doces como você''.
Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!
O mistério de um homem é o segredo que mais o aflige, pois para desvendá-lo nunca deve-se ultrapassar os limites da verdade. Só assim, ele deixará de ser modesto e nunca chegará a ser prepotente.
