Poemas a um Poeta Olavo Bilac
No que você está pensando agora? O que importa é se esse pensamento está produzindo um bom sentimento. Se não está, pense a mesma coisa de forma que produza. O seu presente fica bom e o futuro melhor ainda.
Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...
Criei então um universo onde tudo era perfeito e feito para nos dois
Você sabe e eu não sei mentir, esse mundo perfeito nunca irá existir
Se um cara muito bonito não pode ser narcisita, porque quem não aceita isso não pode ser chamado de velhaco? Hein?
Quer mesmo fazer um mundo melhor? Definitivamente? Então, meus queridos, amem-se aí entre vocês, do mesmo modo que eu me amo!
Agradeço, mas dispenso esse presente. Afinal, qual a utilidade de um caixão para quem está vivo... E também para quem está morto? Hein?
O amor é como o vinho, saudavel, saboroso e prazeroso, faz com que se sinta bem, já em demasia dá uma dor de cabeça!
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
Um dia que sabe eu revelareii seu nome...
Direii o quanto eu te amei e o quanto sofrii por este amor. Mas não falarei deste com raiva ou com dor, pois , como todo caminho sofrido existe um repouso para aqueles que pendem ajuda.E eu Hoje grito socorro, mas um dia oferecerei ajuda.
O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor
Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.
