Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305901 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

A forma mais linda de expressar um grande amor foi feito de braços abertos numa cruz dizendo: PAI PERDOA POR QUE NAO SABEM O QUE FASEM

Dizem que o beijo é um veneno tão forte,que pode ate matar mais prefiro morrer envenenada do que viver sem ti beijar...

Minhas dúvidas são pertinentes um momento com familiares ou mais um passo para o futuro. Depois de tantos momentos difíceis ficamos nesse difícil dilema aproveitar os momentos com a família, pois não sabemos o dia de amanhã ou continuar vivendo sua vida pensando logo no futuro.
Bom seria se pudéssemos conciliar tudo nessa vida, mas temos um momento de escolher uma coisa ou outra. A melhor escolha e aquela que você sabe que não irá se arrepender depois.

“O amor é um sentimento belo, profano, doloroso, inebriante e suas variantes são insinuantes.”

‘~um ano se passou, será que o tempo foi rápido ou devagar? nem deu tempo de pensar pra saber, só sei que continuo amando, e apaixonada por você’ e hoje maais que nunca seei .. é você o homem da minha vida, o único que eu sei que semrpe irei amar, o único que me completa perfeitamente, o único que me compreende, o único que me entende, e a pessoa mais perfeita que alguem pode ter’ quero te agradecer por tudo, tudo o que você já fez por mim, por todos os momentos perfeitos, por tudo que já passou e o que vai passar, quero passar toda a minha vida ao seu lado, quero poder acorda de manhã e te ter ao meu lado, e lhe dar toda a felicidade que você merece! eu te amo & sempre irei te amar!

Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!

Jesus Cristo. Amá-lo não é apenas um ato de fé, mas uma decisão de muita inteligência.

A Alma e o coração são como um diamante, só brilhará se for bem lapidado, e isso se adquire o machucando e deixando mais belo e brilhante.

Um país desenvolvido é aquele que se agita para que a leitura seja a âncora promissora de mentes férteis.

Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.

Nem sempre a dança é um "dom" nato. Pode ser um “dom” adquirido. Tecendo um paralelo entre a comparação de Betty Edwards (autora de "Desenhando com o Lado Direito do Cérebro"), em relação a uma pessoa que é capaz de escrever legivelmente em maiúsculas ser amplamente hábil para desenhar bem, eu ouso dizer que se você pode se movimentar normalmente, você também pode aprender a dançar. E a dançar bem.

Tecendo um segundo paralelo sobre a capacidade de desenhar e a capacidade de dançar, pode-se dizer que, a capacidade de realizar uma mudança, no estado cerebral, em uma direção que mostre um diferente modo de perceber, ver, sentir, se mover, pode levar uma pessoa a dançar melhor. O desenhista artista, não desenha com as mãos, mas com os olhos. Ele vê as coisas de uma maneira diferente. Se uma pessoa consegue acessar este estado mental, em que a percepção se torna mais apurada, com certeza ela será bem sucedida.

Eu não tenho muros. Sempre que encontro um que construí sem perceber eu destruo. Minha mente adora posicionar-se ao ar livre. Confio nos meus atributos naturais e no meu sistema imunológico emocional.
Quem procura proteção reverencia o útero da terra e ali é acolhida sempre que necessita.

Quando separamos corpo de mente, perdemos nossas raízes. É impossível dançar para um público mostrando algo que nós mesmas não valorizamos: nossos corpos. Se interiormente não confiamos em nossos corpos, muito provavelmente atrairemos atitudes hostis do público, porque este perceberá que não estamos confortáveis em nos mostrar – e principalmente, mostrar o que sabemos.

A Educação é como Cacau, Não se Olha Para Despesa, Pois é um Investimento Com Retorno Garantido.

Você pode atrair um beija-flor com a mais bela das flores, mais pra ele permanecer necessita de um bom néctar.

Com a fé conseguirei atravessar
um jardim de cravos sem levar uma espetada se quer.

NA INFIDELIDADE ALGUÉM VAI SE MAGOAR... E A FELICIDADE PODE COMEÇAR POR UM ADEUS...

Posso até morrer sem realizar nenhum sonho, mas lutarei até o último dia da minha vida por cada um deles.

Conviver com a saudade é difícil, mas é legal saber que existe um ser, pra você, especial.