Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305678 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻

Há palavras necessárias e momentos de mudez indispensáveis. (Livro Um amor, Cem Intenções)

O sucesso não se resume apenas a alcançar um objetivo. O próprio caminho percorrido em busca dos nossos objetivos, com todos os aprendizados que este caminho nos permite, já fazem parte do nosso sucesso.

Que as noites escuras nunca me roubem
o desejo de contemplar um novo nascer do sol.

Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.

Por trás do mosaico de cores do arrebol vejo-te me sorrir misterioso, como um convite cifrado nos olhos indecifráveis da lua.

Acredita em tudo, sem desconfianças, é como caminhar no escuro, sem direção e sem um farol. Eventualmente acerta-se o caminho, mas as chances de errá-lo são bem grandes.

“Se todos os elogios fossem sinceros, nossa alma exultaria, sempre que recebesse um.”

“Se tiver coração, seja um raio de luz na vida das pessoas. Distribua as luzes do amor, da paz e do perdão, presentes em seu próprio ser.”

Quando você procura um homem, o que você quer procurar é um homem com o coração de um menino pobre e a mente de um conquistador.

“Todo aquele que tem saúde, trabalho, um teto e reclama absurdamente da vida, é um ingrato. A maioria não tem nada disso e muitas vezes nem a dignidade de uma vida razoável, nem por isso reclama tanto, ao contrário, agradece.”

Rendo graças a Deus e ao nosso Senhor Jesus por todos nós a vencermos mais um dia,e sermos agraciados com mais uma noite.Paz e luz a todos nós,e a benção de nosso pai celestial,que Deus nos ilumine amém.

O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.

Que este mar me escute,que este céu me entenda,que esta areia me dê o conforto de mais um dia que passou,todos os sábados venho aqui deixar o meu desafogar ao meu mar(Adonis Silva 08-2018)

Quando eu te encontrar farei o que não fiz da última vez. Te darei um abraço apertado e olhando dentro dos seus olhos direi: Você tem se tornado uma pessoa importante para mim.

Agr poderíamos estar deitados em um campo juntos olhandos as estrelas tentando descobrir oq significão,mais td tem sua hr certa nem sempre o destino vai nois ajudar mais quando for a hr d graças a deus pq pra mim seria uma glória.Oq eu quero agr e amar vc e nunca mais te deixar❤❤

Um viver sem querer é um rascunho sem papel, sem sentido, sem história. Sonhe, conquiste!

A vida dá voltas, nunca queira magoar ninguém, você pode fazer alguém sofrer, mas um dia pode sofrer também".

Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!

A fé foi um jeitinho especial que Deus criou para nos abraçar.
Basta você fechar os olhos em oração, ele sempre vai estar lá.