Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 301498 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.

Jenny Han
P.S.: Ainda amo você

A cautela não é nada sem carisma. Se um homem banca o idiota, então só irá convencer idiotas. Mas aparente ser o demônio... e todos os homens irão se submeter.
(Barba Negra)

Devo mesmo ser um cachorro! Pois somente os cães conseguem sentir alegria na simplicidade de um reencontro e se motivam na esperança de que isso aconteça. Não desejando mais nada, além de sua presença.

O senso comum nada mais é do que um depósito de preconceitos colocados na mente antes de fazermos dezoito anos.

Albert Einstein

Nota: O pensamento foi atribuído a Albert Einstein em 1948 pelo jornalista Lincoln Barnett.

Nosso amor foi louco como uma tatuagem;
um grafite em cores quentes escorrendo pelos muros da cidade.

As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.

Se hoje é um dia especial para alguém, eu não sei, mas alguém especial nasceu no dia de hoje.

Conquiste 1 Um Coração,Pra depois Você Conquistar Um Amor.E Valorizar esse Amor .Que um Dia Você Conquistou...

É incrível, quando estamos apaixonados qualquer gesto, qualquer ato, qualquer implicância vira uma demonstração de amor e parece que as coincidências e os pensamentos acabam sempre se voltando para essa pessoa. E sentimos essa baita vontade de demonstrar e esse imenso desejo de que seja correspondido. Essa vontade de amar e ser amado, esse desejo de compreender e ser compreendido, essa carência de cuidar e ser cuidado. É fazer e imaginar aquelas coisas que jamais faríamos ou imaginaríamos fazer se não estivéssemos apaixonados. É essa vontade de querer ver a pessoa feliz e ser feliz com ela, essa vontade de sentir seu abraço, de sentir seu beijo, de observar seu olhar, de ouvir sua voz, de ficar ao seu lado. É a gente sentir essa necessidade cuidar, zelar, valorizar e a esperança de sermos cuidados, zelados e valorizados também. É essa sensação de contar os dias e as horas para ver aquela pessoa, essa sensação de planejar e imaginar situações com aquela pessoa, essa sensação de dormir e querer sonhar com aquela pessoa. É essa intenção de esperar o melhor, de desejar o melhor, de querer ser o melhor para aquela pessoa e que aquela pessoa possa ser a pessoa com quem você vai poder compartilhar, vai poder sorrir e desabafar, cativar e envolver, amar e valorizar, aquela pessoa que vai poder contar com você e você com ela, porque acima de tudo se apaixonar é isso, é querer ser amigo, companheiro, cúmplice, é querer amar cada dia mais e torcer todos os dias para que essa sensação, esse sentimento não se esgote. E são essas sensações, esses desejos, esses sentimentos que fazem a vidar ter algum sentido e valer a pena.

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

´No meu íntimo sempre acreditei que, em um certo momento, algo aconteceria em minha vida que a mudaria inteiramente. Aquele instante que seria um marco, no qual eu dividiria a minha existência em ''antes'' e ''depois''

“Se estivermos vigilantes, não passará um só dia sem que aconteça um milagre em nossas vidas.”

Ter compaixão é possuir um entendimento maior das fragilidades humanas.
É quando nos tornamos mais flexíveis com as dificuldades alheias.

O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco.

O brilho de um olhar é algo fascinante, nos convida mergulhar no seu interior misterioso buscando desvendar o que torna-o tão único e ao mesmo tempo diferente.

Às vezes a vida te acerta na cabeça com um tijolo. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me manteve no caminho foi amar o que eu fazia. Você precisa encontrar aquilo que ama.

Se não acreditarmos que temos o poder de superar um problema, o problema nunca será superado.

Viva a harmonia! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie, o importante é ser feliz!

Ser realista é saber tomar decisões acertadas, levando em conta um único fator: a própria realidade. Esse realismo é lucidez que permite ver com que pessoas e com que recursos se pode contar, é objetividade para prever as conseqüências de uma ação, é capacidade para escolher os meios adequados tendo em mira a consecução de um determinado fim, sem permitir que o medo, a covardia, a precipitação e os interesses interesseiros influenciem negativamente essas avaliações e decisões. Curiosamente, o árabe combina uma refinadíssima sensibilidade poética com o mais prosaico realismo, em que o fato bruto é o que conta. Muitos provérbios nomeiam, expressam e aconselham o voltar-se para a realidade.

A gente pensa que é livre pra falar tudo que pensa mas a gente sempre pensa um pouco antes de falar.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Se Liga Aí"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp