Poemas a um Poeta Olavo Bilac
sim, sei que é estranho isso.
mas o amor foi feito pra ser desperdiçado, foi feito para fracassar... mas não tenha medo, o amor não desgasta, não acaba e não tem prazo de válidade, quem acabou foi sua última paixão e não o seu amor.
É bem nítido meu desinteresse. e quer saber? Eu me sinto bem em não estar apaixonado ou feliz com o mundo, não é que eu queira muito, e sim que isso tudo não condiz com o que se passa aqui dentro.
A cada dia que passa descubro que as únicas amigas que tenho de verdade são as lâminas, elas machucam bem menos do que um ser humano que você dizia ser seu amigo, que você confiava, que você contou todos os seus segredos ... Pra depois essa pessoa te machucar de verdade, deixa você sem chão, deixar você de coração espedaçado, isso machuca mais do que qualquer coisa :(.
fale comigo de uma maneira que eu possa entender, me alegre antes de dormir para que eu seja ser imerso em pensamentos de nós dois.
Ainda crianças recebemos a missão de aprender. Somos ensinados ainda bebés a falar, a andar, a sorrir, brincar, a agradecer. Então crescemos e já sabendo andar sozinhos, levantar depois de uma queda, a superámo-nos.
Durante toda a vida erramos, acertamos, fracassamos, vencemos, o fato é que aprendemos e cansados ou incansavelmente seguimos em frente. Somos seres insaciáveis, sempre queremos algo, lutamos pela felicidade, buscamos ideais, queremos alcançar sonhos possíveis, desejamos os impossíveis, algumas vezes inconformados sempre querendo mais e mais, nos esquecemos de olhar atrás o caminho já andado, não valorizamos o que já foi conquistado. Talvez esteja na hora de parar um pouco para reaprender,a desfrutar, e agradecer enquanto temos em mãos.
Sim, é necessário acreditar, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias, mesmo que as evidências sejam desfavoráveis, é preciso crer, tem que prosseguir. Quando de fato queremos algo, precisamos antes de tudo acreditar que irá dar certo, mesmo que algumas vezes dê errado, nos frustramos, caímos e nos levantamos.
Ei! Não entregue os pontos, tente outra vez, estar vivo é a maior prova de que é capaz, só não haverá esperança quando o fôlego de vida cessar. Se você ainda não chegou lá, é porque pra tudo existe um tempo, um motivo que muitas vezes não entendemos, os sonhos e até mesmo as frustrações são privilégios de quem ainda vive. Quando partir deixará de sonhar, mas sua história servirá de inspiração para quem precisa de motivação pra continuar.
Entre a porta está aberta, fique se ela ainda estiver aberta, mas saiba que mesmo trancada, nada vai me impedir de te mandar embora.
Romântico, seria algo doce, leve e sereno, mas ao respirar fundo e reparar em volta, nota-se o quanto romantizamos o que nos machuca.
"Não compreendo, os teus caminhos, e nem o que tem dado errado, mas eu te prometo confiarei. Por mais que as lutas, as decepções sejam maiores, e a ânsia doa e não ceda em meu peito, dobrarei os meus joelhos e a ti clamarei me socorre meu Deus!"
Alheio a várias descobertas me vejo preso em minha própria mente, por mais que eu tente fugir dos pesadelos que criei agora faço deles meus animais de estimação.
Sou jardineira de trepadeiras, elas gostam de subir as casas singelas pois brilham nelas diamantes e ladram poemas do negócio do amor.
Todas as palavras ditas foram citadas com lágrimas indesejadas. Enquanto você estava em silêncio, crucificando a minha dor, brincando com o meu mais retardar sentido.
Na escuridão mim encontro chorando a noite com a lua mim olhando e perguntando:Enta tudo bem? e eu falo Sim.Mas ela sabe que dentro de mim eu grito querendo dizer não.
