Poemas a um Poeta Olavo Bilac
O medo é como a cortina que ofusca a luz da verdade de tocar na alma. A verdade é uma vida que nos liberta do nosso eu.
A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.
A chuva quando chega à noite, enche de alegria os casais protegidos da tempestade e àvidos por fazer amor à vontade ao som do barulhinho da chuva de felicidade.
Se soubéssemos o que acontecerá amanhã não protelaríamos a decisão de ser feliz por causa de ouvir o medo.
O imaturo quer ver o circo pegar fogo. O homem maduro não promove o espetáculo, pois ele brilha o brilho de quem promove a paz.
Quem escolhe por fazer reviver o sofrimento em sua vida, este alguém decidiu pela morte eterna no lugar da felicidade.
Não apoie a propaganda enganosa, coloque sua foto atual nas redes sociais! Embora faça parte de sua vida, você não é o seu passado!
Cuide e dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos pois quando eles partirem você somente sinta a tristeza da saudade, e não a tristeza do remorso de não ter feito nada por eles.
No meio de tantos problemas há uma vida encoberta, basta ter paciência para achar a saída. Pois viver é não fugir da luta.
Quando somos aquilo que falamos de nós através do nosso trabalho, não há trabalho nenhum para Deus nos abençoar.
Todo bandido precisa de uma desculpa para se manter de pé . E é por causa dessa mesma desculpa que ele é aplaudido de pé por aqueles que não tem vergonha na cara e idolatram bandido.
A esperteza que pende para o egoísmo é a causadora da demora para uma grande transformação para o bem, ou pior, jamais haver nem uma melhora.
Palavras sinceras de amor habitam em uma casa que é uma alma que vive em paz e na companhia da perseverança.
