Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305213 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠‘‘Um sábio usa sua sabedoria quando, sabe a melhor forma de dizer algo, pois também sabe o momento exato, e o que deve ser dito.’’

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Quem ama de verdade não exige presença constante. Respeita seus silêncios, seus nãos e sua liberdade.

Inserida por pameladesideri

⁠Nunca é tarde para mudar sua convicção, rever seus conceitos e escolher uma nova direção para sua vida!

Inserida por nosor_beluci

⁠O ser humano como um todo não é matemático, mas é matemático quando se fala de um.

Inserida por danmelga

⁠Você acabou com os meus planos, mas ainda bem que eu tinha outro. A vida me reservava mais um pouco!

Inserida por danmelga

Vamos comprar um Fusca e meter o pé no mundo? Pelo menos o único sofrimento será empurrar ele as vezes! ⁠

Inserida por Gilalves12

⁠"Já fui remédio para quem merecia veneno, mas meu coração vai continuar a medicar, o doente são eles e não eu"

Inserida por Gilalves12

Deus escreveu um poema de amor na cruz, ao invés de caneta, ele usou os espinhos.

Inserida por auloscarvalho

Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.

Inserida por auloscarvalho

Se um dia a felicidade Te encontrar, não Tenha receio de convida-la a Ficar nos seus braços.

Inserida por auloscarvalho

Toda escolha tem um preço e o preço que Jesus pagou por nós, foi preço de Cruz.

Inserida por auloscarvalho

Se um dia eu te encontrar te direi o quanto foi difícil para mim ficar distante de você.

Inserida por auloscarvalho

“Se um dia você encontrar uma borboleta pelo caminho.
Lembre se que um dia, ela era apenas um casulo, em busca da liberdade.”

Inserida por auloscarvalho

Inferno é um texto que escrevemos todos os dias com os nossos pecados, céu é o contexto da nossa confissão ao reconhecer que Cristo é a nossa salvação.

Inserida por auloscarvalho

A vida é um ciclo e nós estamos fora do ciclo e quando a vida acabar, não haverá mais vida, apenas lembranças daqueles que ficaram.

Inserida por auloscarvalho

Existe um Deus maravilhoso na minha vida...Existe uma enfermeira maravilhosa em minha vida....Juntos me completam e cuidam de mim! Olhar para Deus é enxergar a eternidade...Olhar para você enfermeira é enxergar a minha felicidade...O seu sorriso me anestesia, o seu olhar é o meu paraíso, a sua boca o meu alento dos seus lábios ouço as mais lindas palavras de amor, entoando como melodia aos meus ouvidos. Se Deus cuida de mim e supre as minhas necessidades é porque ouviu o meu pedido de socorro e me enviou um anjo enfermeira, para cuidar de mim!

Inserida por auloscarvalho

⁠Se eu fosse um livro, todos seriam doutores, lêem a minha vida e a descreve para o mundo.

Inserida por auloscarvalho

⁠"Tem um vírus preso do lado de fora da casa e tem pessoas livres e protegidas dentro da casa.

Inserida por auloscarvalho

⁠Se um dia a saudade bater em sua porta, cobrando os melhores momentos da sua vida, não se arrependa de nada que você fez.
Apenas lembre se que os anos dourados que você viveu, hoje são histórias guardadas em uma memória que ainda lembra do seu sorriso nos dias atuais.

Inserida por auloscarvalho