Poemas a um Poeta Olavo Bilac
“Não há lugar longe de Deus que se faça seguro, por mais escondido que seja, e por mais segurança que passe, não é seguro. Nunca estamos seguros longe de Deus e da sua proteção. Longe dEle estamos sempre desprotegidos, sujeitos à nos ferir, a nos machucar, e a sofrermos; pois, só Ele é o nosso escudo, a nossa fortaleza, a nossa salvação.”
Para termos famílias verdadeiramente FELIZES, precisamos de MUITAS pequenas coisa juntos, em vez de poucas GRANDES coisas.
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
É engraçado quando vamos amadurecendo, principalmente em questão de relacionamento, aquele ciúme bobo você percebe que não vale a pena, aquele choro à noite não vai passar de um momento, e aquela ansiedade de uma ligação não vai passar de uma simples conversa, que é gostoso, não vou dizer que não é, mas sinto-me feliz em não almejar isso como antigamente, sinto-me feliz em ver pessoas que passaram na minha vida feliz com outras pessoas, e sinto-me feliz em perceber que sempre vai existir alguém que vai te fazer bem, basta só você dá uma chance pra vida, e daí quando a pessoa “certa” aparecer você vai saber o porquê das outras terem dado “errado” e é tão gostoso sentir isso, porque isso é se amar, perceber que não depende de uma pessoa para ser feliz, perceber que você se basta.
Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!
Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.
Ninguém deve tocar no que não for convidado a tocar, e que minhas instruções devem ser seguidas à risca!
"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".
Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual.
Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
"Eu acho uma besteira o fato de você querer deixar essa garota pra lá
Você conheceu alguém. pelo jeito, alguém muito legal, Quantos finais de semana andamos por aí, procurando exatamente isso e nunca acontece, nunca achamos. Agora aconteceu. e daí? Vai desistir logo de primeira? vai desistir no primeiro obstáculo e ir embora? então, acha que não vale a pena outra tentativa? mais uma vez? acha que tem que deixar pra lá? não, Tem de encarar a situação ser um homem e eu não to zoando e dizendo que deve ser durão ou idiota. Seja um homem de verdade, e sim você pode, e só agir como tal!!"
"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp