Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Algumas pessoas não estão nem aí para a Verdade. Só participam de festas curtindo uma ressaca moral por quatro anos...
A pedra jamais será uma flor, mas continuará sendo pedra e isso é fato. No entanto se a rosa perder seu charme e perfume nem para estrume serve.
Enquanto a burguesia assiste a briga entre os Poderes a classe menos favorecida acende o pavio do caos...
É por não crer na ciência e na Divina Providência que muitos irão verter lágrimas de arrependimento.
Se você está lendo essa mensagem é porque alguém curioso lá na história duvidou de alguma coisa... Sejamos gratos pela vida que nos impulsiona.
Respeitar o inimigo é o primeiro sinal de inteligência superior. A Verdade é uma ordem compulsória sem futuro.
Subtraia o real da realidade e ainda seremos Humanos. O real está acima do limite da nossa inteligência racional, uma realidade existencial.
Quem caminha na escuridão lamenta não poder conhecer a própria sombra na Seara da Sabedoria, Força e União.
Sociedade capitalista gerando filhos egoístas. Ser humanista no presente é morrer sem esperança. Só a teimosia faz dos nossos dias amantes futuristas.
Caso deseja expor vossos sentimentos que use de metáforas nas linhas e entrelinhas da Vida, pois os invejosos são preguiçosos e detestam evoluir por conta própria.
Hipocrisia não sacia a fome. A pobreza serve de moeda de troca aos poderes. O Homem sem trabalho é um ponto perdido na história.
Conhecerás o Poder de Vossa Palavra quando o teu próximo a usar contra ti… Respeite a Força da Luz que O Supremo Arquiteto te ofertou!
Sempre que alguém pronunciar meu nome ou ler a minha poesia, ali estarei, porque a minha existência foi materializada nos meus trabalhos poéticos. Ler é viver intensamente.
