Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A verdade é algo gracioso, indescritível e tão particular que não deveria ser dita em voz alta aos próprios pensamentos.
A Luz da Manhã rompe todas as barreiras, trazendo consigo uma força altruísta. A vida não é para quem quer viver, mas para quem se sente vivo apesar de tudo.
Superaremos o caos com Educação, Saúde, Justiça, Cultura e boa informação para formar bons cidadãos.
O conhecimento jamais perecerá na lama do esquecimento. É o poder daqueles que o usam com sabedoria em prol da alegria coletiva.
Às vezes, pedimos uma dádiva para voltar ao passado e corrigir erros. Em outras ocasiões, pedimos outra dádiva para ir ao futuro e verificar se somos prósperos. Esquecemos que o melhor presente é o agora, onde tudo se corrige e replantamos as sementes do nosso futuro.
A transformação da humanidade começa pela saúde mental e pela certeza de que estamos vivendo uma nova fase antes de um novo começo.
Nobres Irmãos das Letras se saúdam por sua essência de luz da vida transmitindo Gratidão, Fé e Esperança.
Quando uma história termina, o livro se fecha para que o vento da raiva não apague a memória de vidas passadas.
Nossos piores inimigos são nossos próprios pensamentos. Nossas piores armas são nossas palavras cruéis. Nossa melhor defesa são nossas atitudes.
É importante entender que é melhor se sentir preso na liberdade do que acorrentado a braços estranhos e perdido na escuridão.
