Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Podemos nos sentir preso no meio da multidão e livre em completo isolamento. A liberdade está na nossa consciência.
As Estações.
Que a vitalidade da primavera, encontre a energia do verão e caminhando com a nobreza do outono, se deslumbre com amor do inverno.
se você passa por situações difícil e deus te livra e em seguida te dá o que você merece !jamais poderemos ser ingratos e destratar as pessoas .Pois o dia de amanhã vem como ,vem pra todo mundo !
Está ao menos tentando ser cuidadoso? Ou vai arruinar sua carreira e me levar com você?
Resta uma escolha. Você vai deixar sua dor te afogar ou vai enfrentá-la e se reerguer?
Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.
A avaliação é como o clínico geral, que avalia o paciente, identifica os sintomas e ver se é necessário encaminhar a um especialista.
Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.
Quando você morrer vai querer ir para o Céu ou para o inferno? No inferno você vai ter a companhia de milionários, reis, imperadores, presidentes, ministros de supremas cortes e no Céu a companhia de mendigos, monges e irmãs de caridade.
Eu quero sobreviver, quero viver, quero sonhar, quero sorrir, mas no mundo recebo tão mau compreensão como poderia fazer todas as coisas? Eu lhe pergunto
pode até achar que não se ama, mas no fundo pede o ombro de seu coração para chorar, pois sabe que ele é leal.
se o pensamento negativo fosse uma tinta preta, Eleanor Rigby seria uma criatura escura e desconhecida.
Todos temos nossas passagens na vida. As vezes pensamos que temos as piores tempestades, mas são só pequenas chuvas.
A avareza é uma madrasta malvada que faz com que você junta de tudo mas não permite que você usufrua de nada.
se digitar em ingles no google tradutor: "i h4te me" exatamente como eu escrevi, sem as aspas, ele vai responder "eu te amo."
