Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Ontem eu fui apenas diferente,mas mesmo assim era eu, ontem mesmo entrando na realidade ainda me senti eu, hoje sinto apenas que fui manipulando a mim mesmo por está preso a um mundo que apenas usa.
Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.
Se eu pudesse expressar materialmente o que sinto por você hoje, produziria uma lagrima congelada e cheia de decepção e frustração.
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
Por mais que eu tente, mais longe estou de entender o que há de errado com o mundo! É gente matando gente, roubando gente, explorando gente,expropriando o que é de toda gente,humilhando gente pra se sentir gente e ainda tem gente que não se acha gente como a gente sem nem se quer ser gente.
"Viver é a arte de solucionar problemas, dormimos para descansar dos problemas e acordamos para resolve-los, os problemas são o sentido de ser o que somos e é por eles que justificamos nossas ações, assim, não tenha medo dos problemas eles são necessários e tão realidade quanto viver e morrer" (L.P)
Uma das coisas boas de se viver em uma sociedade democrática, é que podemos ser mal intrerpretados mesmo quando temos razão
O espírito De indepêndencia que habita no interior do "louco" jamais será concebido pelo ser que vive na penúria do espírito de submissão.
Não entendo porque certas pessoas parecem esquecer tudo que foram, passar por cima de tudo que são e querem ser exatamente o que nem sempre podem ser.
Não adianta tentar mostrar para uma pessoa que ela está sendo desonesta primeiramente com ela mesma, pois ela preferirá sempre olhar primeiro o que outros fazem a ela independente que isso ser uma retaliação
Quando o mundo inteiro te tratar como idióta, só há duas possibilidades, ou todo mundo é idióta ou o mundo é idióta
"E nesse mundo cada vez mais hipócrito e desumano , a gente sofre com os preconceitos de gente sem opnião na vida."
