Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305186 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

⁠Pensei em ler Paulo Coelho ou Augusto Cury, mas depois descobri que a distância do caminho até o lugar é a mesma que me leva até eu mesmo.

Inserida por LeoPoeta

Os obstáculos são o combustível do sucesso, sem eles não haveria necessidade de sonhar tão pouco, a busca por transpor dificuldades.

Inserida por LeoPoeta

O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.

Inserida por LeoPoeta

"Sem a família você pode até voar, mas não tem onde pousar"
Adaílton Ferreira

Inserida por adailton_ferreira_1

Nesses tempos de caos, só você Meu Amor e Deus, para dar forças para seguir em frente...💏♥️🙏
O nosso AMOR é uma obra de Deus ♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠A amizade verdadeira, nunca morre na lareira. Sempre acende de fogueira em fogueira.

Inserida por Alepoeta8

O cantinho mais seguro é em seu abraço Amorzão...👩‍❤️‍👨😍♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

Meu Amorzão eu não te trocaria por nada neste mundo...😍💏👩‍❤️‍👨♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

Eu prefiro passar o resto da vida gemendo pela dor causada em decorrência do entendimento da realidade, a ter que viver a plena alegria de nada saber.

Inserida por LeoPoeta

Parece que quanto mais me procuro, mais distante da minha realidade eu fico, mais distante dos meus objetivos, e mais romoto dos meus amores.

Inserida por poetamorto

O destino voa e brinca,sangra em desatinos,ama inconsequentemente e segue cegamente...

Inserida por blackpoet

Nossa falar de liberdade é meio cruel. Não? É fácil, espera deixa eu ver. “Liberdade” significa a condição de um indivíduo não ser submetido ao domínio de outro e, por isso, ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos. O ser humano nasce, cresce até ai tudo bem, mais quando ele já tem a noção de tudo e todo nasce em si à busca pela liberdade. E com essa liberdade vêm as escolhas. O que serei? O que sou? O que quero ser? Que profissão seguir? São escolhas que já vem em nossa mente lá na nossa adolescência e nos seguir a cada passo dado. Somos seres livres! Mais nem por isso, vou sair por ai fazendo tudo e com todos! Colho o que planto, posso me ferir com os espinhos que eu mesmo plantei! Por isso cuidado com suas escolhas, cuidado com a tal liberdade. E não para por aqui, quando falamos em liberdade, vêm às escolhas e quando falamos em escolhas vêm os desafios! Todos os dias que gritamos o grito da liberdade e saímos para fazer as nossas escolhas somos desafiados a lutar por aquilo que queremos usufruir, usar, ser... Você é um ser livre mais cuidado, suas escolhas podem se torna a grande conseqüência do teu sofrimento hoje, no agora ou amanha no mais tarde.

Inserida por Diekepessoa

Amar é nada mais, nada menos, que amar, é tão difícil assim se entregar ao que realmente pode nos fazer feliz?

Inserida por pablorezende

Cheguei ao fundo do que é apenas o começo para a maioria de nós, por isso me desvinculo deste mundo e me isolo no mais fértil dos sorrisos e irei me tornar invisível entre campos altamente amáveis, onde tudo que meu ser possa pensar, sentir e viver seja o amor.

Inserida por pablorezende

"Do ponto em que você se encontra, eu só posso te olhar a distancia e ver que você jamais entenderá"

Inserida por LeoPoeta

Seja literalmente pragmática consumam sabedoria , assimilem os conselhos dos sábios e ponham em prática, oh deslumbramento prazeroso

Inserida por poetizandopensamento

A silhueta humana , como posso dizer quão apreciável és , aquelas características , aqueles traços , aquela desenvoltura que ah em cada mulher . Sabe aquelas coisinhas que você repugna e chama de "estrias"? te digo , são linhas de expressão , são caminhos para a felicidade , são escamas que toda sereia se permitem ter , são poemas que só poetas de verdade se permitem ler

Inserida por poetizandopensamento

seria incoviniente dizer que mudei por gente , gente que faz o bem por mim , gente que implantou o bem em mim , gente que faz de mim gente

Inserida por poetizandopensamento

Tenho uma infinidade de DEFEITOS ,de coisas PROBATÓRIAS , mais quando estou com ela tudo EVAPORA

Inserida por poetizandopensamento

Hoje eu te escrevi mil sonetos , eu te conto quando tiver tempo , eu espalho de contra o vento que essa mulher é um tormento é um é um viciante monumento .

Inserida por poetizandopensamento