Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Olha! sua dor não é maior e nem menor que a minha, mas sua arrogância pode ser seu verdadeiro inimigo.
"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)
E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...
Independente da idade o amor nasce dentro da gente.Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que te dei renascerá.
poeta Adailton
Não fazer algo porque dizem ser imoral ou errado ou feio ou até mesmo pecado, além de não mudar a imagem que os outros tem de nós, ainda deixamos de viver novas experiência.
Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar. Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar.
Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.
"É tão estranho escutar vozes nessas casa tão vazia, eu era tão feliz e não sabia, hoje é dor antigamente era alegria."
a pessoa ter dupla cidadania é aceitável,porém, dupla personalidade é repugnante.marquinho poeta petrópolis R-J
Se você pensa que a palavra felicidade tem dez letras,redondamente se engana,éla tem quantas letras tem,o nome de quem se ama.
A maior preciosidade que temos é a sensibilidade. Sê tu sensível e entenderá tudo no seu ponto de vista; até o inexplicável.
Aquela mulher não sabia que eu era solteiro. Coitada dela. Depois que soube que eu era infiel, nunca mais quis me ver.
Não adianta disfarçar, fingir, dissimular ou bancar o esperto, o que somos sempre acaba aparecendo no que fazemos, fizemos ou pregamos. Portanto seja sempre verdadeiro porque a mentira é notada até por cachorros.
Eu Preciso de Ti
Eu preciso de ti preciso dos seus lábios carnudos lindos, seu cabelo longo adorável, seu corpo, eu preciso do seu corpo, seu corpo quente e sensível, o seu abraço logo e ré, seu beijo forte e inesquecível, a sua presença me deixa seguro e feliz cada minuto, eu poderia continuar falando aqui sobre quanto eu te amo, mas isso só me faz ficar mais triste sabendo que a pessoa mais importante na minha vida não estará mais no meu lado
