Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 301423 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Histórias ,sonhos ,poemas, frases , músicas , coisas peculiares nessesários para o desenvolvimento sentimental.

Inserida por thierrycosta

Bem eu podia inventar tantas frases ,muitos poemas,podia fazer várias prosas ou símeles sobre o amor,mas nada se compararia em eu dizer te amo.

Inserida por Viniciusvighini

Dane-se os versos, as rimas, todos os poemas, escreva da sua maneira quando for pra mim, descreva o que sente, faz palavras do seu amor, quero você poeta que só declara em letras pra mim, porque de olhar e atitudes, quem te vê, já sabe disso tudo.

Inserida por GabrielaStacul

Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.

Inserida por JoseBrown

Os melhores poemas são aqueles que não vão para o papel! Mas sim, aqueles que estão guardados em meu coração.

Inserida por WeslleyLemes

Prefiro ser louco com os meus poemas e pensamentos do que viver a cópia dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.

Inserida por LeoniaTeixeira

Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.

Inserida por apenastabuh

eu serei parte de tuas lembransas sem saudades
mas eternizei nós dois em meus poemas

Inserida por sandramello6

Posso lhe recitar mil poemas, mas nenhum deles poderá representar o que realmente sinto por você.

Inserida por RafaFlash

Por favor não ligue para meus erros de português, mas se ligue na mensagem dos meus pequenos poemas, falam de amor, falam de paixão. paixão essa que toma meu sono e um espaço no meu coração.

Inserida por Artdaspalavras

Cada dia que se passa vou usando menos distorção na minha guitarra, meus poemas não estão dando mais vazão à quantidade de lagrimas que escorrem e a cabeça vai ficando mais perto da lua.

Inserida por Thiagovds

Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;

Inserida por JULIOAUKAY

Não dê tanta importância aos poemas que vistes apenas se situe pelas minhas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;

Inserida por JULIOAUKAY

São dos mais simples e singelos poemas que nasceram as mais belas e lindas palavras.

Inserida por nandomontuan

Eu fico aqui pensando nos versos e poemas,colecionando poemas inacabados, você acha que a vida é facil? a vida não é cor-de-rosa..

Inserida por lurdes54

Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.

Inserida por Vinihalvesp

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Inserida por almanysol

Foi difícil dormir ao seu lado pela última vez, poemas perambulavam pela minha cabeça, como borboletas que acabaram de sair de um casulo, e desesperadas sobrevoam, o que elas chamariam, de o mais lindo jardim. Palavras de amor, gratidão, paz e sofrimento, misturadas, como um café sem açucar, bom mas amargo para engolir. E foi pensando em tudo, que cheguei à conclusão nenhuma, não entendendo direito se esta liberdade que queremos nos afasta, nos liberta ou nos une. Frases como sonhos não conclusos se desfazem, como nuvens que não fazem chuva, me fez chorar ao teu lado, e sem você perceber, fui embora....indo assim, devagar, dia a dia, deixando um pedaço de mim, e levando um tanto de você. O problema não é quanto deixo, o problema é quanto levo que me sobrecarrega, me pesa, e me faz cansar.
Levo um tanto que nem queria....

Inserida por PatriciadeOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp