Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A maternidade não é um projeto privado. É sempre, infinita e exaustivamente, pública.
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
Sentir-se exaurido o tempo todo não é um sintoma de vampirismo energético? Ou da maternidade? Ou de ambos?
Uma verdadeira experiência de vida com Deus é como um sino que ressoa ao ser tocado pelo vento: invisível aos olhos, mas, quando verdadeiramente sentida, extrai virtude do Criador e ecoa em outras vidas.
A presença de Deus é como um ponto de luz na imensidão escura: notável, incomparável e transcendente.
Quando entendemos que gratidão é fazer ao outro um gesto nobre, sem esperar o retorno, é então que nos tornamos verdadeiramente gratos.
A vida é tão intrigante — ao mesmo tempo que pode ser longínqua, pode ser um último suspiro. E isso é incrível, pois nos mostra que, no fim, somos todos iguais, independentemente de qualquer coisa.
Visite-se com o olhar de um pioneiro, para não se julgar tanto, e com o olhar de um turista, para admirar o que há de melhor em você.
Jesus te ama infinitamente mais. Um amor que não muda com o tempo, que não depende das estações, que não te abandona nas noites silenciosas, nem nos dias corridos.
Confie que mesmo nas estações em que não vê frutos, as raízes estão crescendo.
E virá um tempo em que tudo florescerá — em honra, em colheita, em paz.
Eu queria te surpreende com um buquê de flores, um beijo na testa, uma caixa de bombom ou até serei seu chocolate.
Mais tudo oque eu quero é dar um cheiro é beijo no seu pescoso.
Tem vez que eu fico me perguntando. só precisava de um abraço apertado, para ser mais feliz do que já sou.
Fico muito feliz em cuidar do presente que Deus me deu, uma filha linda pequena Thaylla Eduarda, um amor de criança.
Oque eu mais queria, ter um amor ao meu lado que pudesse me intender, que pudesse me ouvir, que pudesse está comigo, que pudesse ser feliz comigo, que pudesse saber que errar todos erram, eu queria uma segunda chance para eu ser diferente, para eu mostrar que eu tenho capacidade de amar. !!!
Você se foi, deixou um vazio no meu coração, sinto todo dia o nosso cheiro, penso todo dia em nós dois, imagino um dia te encontrar é poder te abraçar...
