Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 310862 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

⁠A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.

Inserida por Marceloassis

À aptidão dos sentidos, à prática que nunca vi, do conhecinento para o saber um talento nato, como o dos filósofos, do intrapessoal, e assim por diante. Beatriz para Marcelo.

Inserida por Marceloassis

​O recorte da imaginação de algo: você está andando em uma rua; você só fez um recorte de imagem dela em sua unidade de consciência, e o resto, até você tomar consciência de que está andando no planeta. Em outros assuntos, é assim também: tomar consciência das partes.

Inserida por Marceloassis

"O recorte da imaginação de algo: você está caminhando por uma avenida, você só formou uma imagem fragmentada dela em sua unidade de consciência, e o resto, até que você se dê conta de que está caminhando sobre o planeta. Em outras questões, é o mesmo: tomar consciência das partes."

Inserida por Marceloassis

⁠Um grande homem não se faz pelo seu poder econômico, porque suas atitudes podem ser mesquinhas e avarentas. Um grande homem não se faz pela força física, porque ainda sim poderá ser orgulhoso e prepotente. Um grande homem não se faz pela sua estatura, porque mesmo assim poderá ter um coração pequeno, pouco generoso e invejoso. Nem se faz grandes homens só de palavras, porque ainda assim poderá esconder os piores interesses escusos em belas palavras. O homem se fará grande com suas atitudes, em atos de bondade, humildade, sinceridade, paciência, tolerância, benevolência, todas essas são caminhos por onde o amor percorre. Então o amor é o princípio, o caminho e o destino. Se Deus nos diz que ele é amor e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, então ele seria nossa última parada, o nosso destino (last stop) Como Paulo vai nos dizer lá em 1 coríntios, permanece a fé, a esperança e o amor estes 3 porem o amor é o maior deles. O amor por si só basta. Pois aquele que ama, não comete mal ao próximo, nem tão pouco aos pequeninos. Então ame o amor e viva melhor.

Inserida por HevertSantos

⁠"Por mais complicado que seja a discursão sempre haverá um jeito no qual se consiga resolver pacificamente as coisas. O problema é que as vezes estamos encarcerados demais dentro das nossas convicções que não nos debruçamos em ouvir o outro lado".

Inserida por HevertSantos

⁠Cada um é livre dos seus pensamentos e responsável pelas suas atitudes 💯boas ou más é vc a conduzi-los.

Inserida por Isaac_pela

⁠ Quando achar que precisa desabafar e não encontrar alguém, use o seu coração e a sua mente, um dá a sugestão e outro ouve e muitas vezes opina, tente😪

Inserida por Isaac_pela

⁠Todo fim é um recomeço para uma nova chance, a pessoa que vc deixa ir terá um substituto não parta a cabeça 😌o ser humano tem o don de adaptação

Inserida por Isaac_pela

⁠Vivi tanto tempo perdido em um mundo cheio de turbulências e procurando aquela que seria a minha felicidade, depois de tanto tempo encontrei.
Advinhem quem lá estava, eu 😌nada melhor depois que a gente se encontra em nós mesmo.

Inserida por Isaac_pela

‎Percebi que hoje,não podemos fazer planos para um futuro,tudo muda!!!então nos decepcionamos pois não era o que planejamos,''vivemos um dia de cada vez''ai sim conseguimos entender que o futuro pertence ao nosso Deus Iavé.''

Inserida por lucianolucas

‎''Percebi que estão medindo a quarda do sábado como se fosse,uma régua medindo um copo de água dentro de um Rio''

Inserida por lucianolucas

‎''Há uma busca exagerada por um deus em religiões,o que tem lá??apenas enchimentos de cofres pessoais de lideres religiosos''

Inserida por lucianolucas

‎Não á razão de lutas em um casal,o diálogo vence as barreiras das tempestades mentais,social familiar,financeira e pessoal,viveremos mais e seremos eternos companheiros

Inserida por lucianolucas

‎Fazemos de tudo para usar nosso tirocinio,um sistema de defesa humano que vem desde os primordios não duma evolução mas sim de criação,Deus Iavé,sempre a usou nas conversações humanas e psicologicas,aprendi?!que não somos Deus,mas criação dele,conclusão''Muitas vezes nosso tirocinio nos engana!!??

Inserida por lucianolucas

‎Sabe qual é o maior aconchego de um Pai de familia??sua esposa e seus filhos...o alicerce da alma e da vida''

Inserida por lucianolucas

''Como ovelhas tontas em um pasto de lama,é os seres humanos que andam em religiões dominadas pelos seus lideres consumidores de alma''

Inserida por lucianolucas

''Se sentir como um pequeno em frente de uma autoridade?é perceber o quanto ele é micróbio em frente de Deus''

Inserida por lucianolucas

''É fácil ver um lado da moeda,mostra como os seres humanos são julgadores,quando nós iremos perceber que a moeda tem dois lados??quando irão perceber que sendo parcial estão se condenando?não sejamos juizes mas sim!?observadores,então poderemos ver o quanto somos falhos''

Inserida por lucianolucas

''Fazem de sua religião um partido politicamente mórbido,sem cor,com sentidos pessoais sem congregacionalismo,o mundo anda em uma ponte extremamente caótica seus lideres religiosos tornaram-se pobres seres humanos,culpados de suas corrupções mentais''

Inserida por lucianolucas