Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 307482 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

eu já disse tanta coisa errada pra esconder um erro, pra tentar fazer você voltar atrás na sua decisão. mais sabe o que eu consegui? só te fazer mais infeliz... bom seria se eu nem tivesse insistido em uma coisa duvidosa como você... oh decepção..

Inserida por elimacedo

O homem nasceu para o trabalho...é um animal que não serve parado...porque parado se torna perigoso...profissionalizar o homem é a melhor meta da educação.

Inserida por adelmar

O preconceito está dentro de cada um de nós, o que não pode existir é o racismo...

Inserida por Tavares88

Desconheço Seus planos, além de ser humana demais para acompanhar Seu tempo e Seus porquês, mas um dia eu olharei pra trás e entenderei o quanto tudo fez sentido!

Inserida por izipaula

O que não me serve mais... não guardo para virar relíquia... Afinal, minha vida não é um museu.

Inserida por pattylima2211

Voce que esta falando que problema não mas não voce que esta falando todo problema é um problema e se a pessoa tem ou não tem problema achar que não também é um problema que esta na problematica de não ter o compasso fora da problema em questao para problematica entao nada é complicado complicado é ser simples dentro ou fora de uma problematica em questão ou razão problematica para razão não problematica do problema que esta fora de questao ou razão pra ter problematica logo não ser é um problematica para ti contestar ou provar a problematica certa mas incerta ao certo racional pela problematica fora da razao cientifica vista pela sua logica problematica provada pela problematica cientifica e não pela problematica tecnica pessoal ou especifica restrita ao seu perfil proprio criador de si e não por si ao ti

Inserida por 123Eron21

um conselho quando concebido e posto em pratica e um alivio para a alma, pois os conselhos adocam o coracao, nos iluminam e diminuem o fardo da ignorancia que carregamos.

Inserida por Guambi86

Os equipamentos eletrônicos de alta tecnologia estão destruindo a nossa capacidade intelectual. Um Tablete ou um Iphone parecem ter mais importância do que um cérebro.

Inserida por Dsaade

Nossa vida é uma viagem.Nosso problema é uma passagem.Meu amor por você, é um destino.

Inserida por mingopexeribeiro

As vezes esperamos da vida um presente assim; uma caixa com laço bonito e enfeitado, para que possamos ser felizes. Sem saber que o que pode nos fazer feliz é aquela velha caixa de sapato empoeirada cheia de lembranças, transforme-a embrulhe-a enfeite-a coloque o Laço.O Conteúdo muda com a embalagem, sua Felicidade é você quem Faz .

Inserida por Lizzyintelec

O idiota e aquele que coloca o presente encima da lembranças sabendo que um dia ainda vai sentir saudade...

Inserida por GenOliveira

Eu realmente me perdi quando te encontrei, mas quando me achei estava presa em um labirinto, e nesse labirinto eu havia te perdido, primeiro eu corri incansavelmente pra te encontrar, mas logo percebi que quanto mais eu corria, mais eu me perdia, então me sentei ao chão, comecei a observas as paredes que me cercavam, elas eram altas e rígidas, não haviam fissuras, nada eu podia ver a respeito do que acontecia ao outro lado, mas eu ouvia sons, então eu sabia que havia algo além daquilo que podia enxergar, eu sabia que você estava ali, em algum lugar. Mas como te encontrar?Havia mais pessoas no labirinto, algumas me ofereciam ajuda para te procurar, mas nem elas sabiam ao certo aonde estavam indo, outras me levavam para caminhos que eu ainda não conhecia, e algo me dizia que eu só estava me afastando de você, mas ainda assim continuei a te procurar, desde o raiar do sol ao repousar da Lua.Hoje encontrei uma caixa e dentro dela havia um mapa, o mapa indicava a saída do labirinto, mas não dizia onde te encontrar, havia mais papeis na caixa, mas não encontrei outro mapa, achei um pedaço de papel rabiscado, nele dizia que não havia um mapa que me levasse a você, este não existia, mas havia um mapa que te levava até mim,e esse mapa estava em seu poder, você o possuía.Me senti enfraquecida ao saber, que enquanto eu dava tudo de mim, você permanecia inerte.Por isso eu decidi, hoje vou partir, vou embora, e não voltarei para te procurar, meu esforço foi inútilCom lagrimas no rosto eu me despeço da coisa e do sentimento mais perfeito que conheci.Mas pode ficar com meu coração, ele não ficaria bem para mais ninguém que não você.

Inserida por Ilma4444

Tudo faz sentido ou deixa de fazer em um determinado momento.É estranho descobrir que você nunca conhece alguém ou fatos profundamente.É lamentável descobrir que determinada pessoa ou fato, nem chegou perto de ser aquilo que você sempre pensou.De repente parece que o tempo todo, quem te enganava, era você mesmo, e não a outra pessoa ou fatos e coisas, afinal, agora você pode perceber, que tudo sempre foi do jeito que é, que os fatos sempre estiveram debaixo de seu nariz, mas por algum motivo, durante todo esse tempo, havia algo que escondia tudo, e te impedia de enxergar.Mas achas que foi a última vez?Não, logo novas capas protetoras cairão.

Inserida por Ilma4444

Em Cambridge, me ensinaram um método louvável do argumento: nunca personalize, mas não tenha absolutamente nenhum respeito pela opinião das pessoas. Nunca seja rude com ninguém, mas seja brutalmente grosseiro com o que a pessoa pensa. Esta distinção me parece fundamental: as pessoas devem ser protegidas contra a discriminação em virtude de sua raça, mas não cabe uma vala protetora em volta de suas ideias. No momento em que que disser que um sistema de ideia é sagrado, seja um sistema de crenças ou uma ideologia secular, no momento em que declarar que um conjunto de ideias deve ficar a salvo de toda crítica, sátira, deboche ou desprezo, a liberdade de pensamento se tornar impossível.

Inserida por Peruvaz

Acorde e aprecie um café da manhã regado de letras, almoce tendo como sobremesa os números e jante a sobra de todo o dia, e antes de adormecer vai perceber que o mundo é feito de informações.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Triste é aquele que acha que tem amigos, onde na verdade temos um grande número de conhecidos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A cada dia um novo desafio, nem sempre na vida é como queremos, mais como Deus quer, e que assim seja feita a sua vontade. AMÉM

Inserida por Luzs2Need

Um novo dia, me traz alegria.
O Sol me veio como se algo de novo fosse acontecer, algo de tão brilhante nesse alvorecer.

Inserida por Juuhfelix

Um prazer emocional, proporcional, incondicional, próspero, complexo[...] ! Acreditar, crescer nisto, sem desistir, continuar... Abreviadamente calmo!!!!!

Inserida por LucasTiago

Não quera ser alguém que saiba de tudo sobre um único assunto. Queira ser alguém que entenda um pouco de tudo.

Inserida por synnha