Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Um pais que se diz grande, deveria ser, mas inflismente , deu foi para o declinio por causa destes senhores nosso governates, e a sua mafia, sim tudo não passa de uma grande mafia,que só roubarão o povo com os seus impostos altissimos,taxas e afims,Portugal não produs nada de interesse,a continuar assim não vamos a lado nenhum as pessoas tem de ser mais benovolentes,muita desigualdade neste pais, onde que o pobre é que sofre, como por esemplo eu que tenho um curso não acabado de tecnico de informatica e não consigo trabalho, dizem eles derivado a minha idade
Vc eh um mar de rosas em flor e sem espinhos, seu sorriso encanta e a sua presença perfuma toda minha existência, com a sensação de acordar e te ver é muito bom e me faz perceber que para sempre é muito pouco com você.
Eu to preocupado demais, porque vejo pessoas com um intelecto tão alto, acreditando no que falam e quando buscam a verdade sobre, não aceitam por que a facilidade e vantagens que a mentira trás momentaneamente faz ela se sentir a dona da verdade.
Ricardo Baeta.
Hoje Jesus é visto por muitos como qualquer coisa ou um pedaço de papel na carteira. Quando já não serve mais para estar ali, por não ter espaço, é amaçado e jogado fora, descartado.
Ricardo Baeta.
Vivemos um tempo em que a verdade machuca mais do que a ofensa, e o discernimento é colocado no banco dos réus como um tipo de julgamento de valor. Oh hipócritas, não sabeis que a verdade consiste em um dos principais fundamentos do amor, dessa forma, como amaremos sendo meros representantes de um teatro de mentiras, com o fim único de bajularmos uns aos outros!
É divertido ,Este fado bem garrido...Galdério e malvestido maltrapilha, "um Zé ninguém.Ouve -se -o cantar, em tascas e arraiais. que espanta todos os pardais e afasta todos os calhordas. Para o acompanhar não há banzas
nem violas, mas jorra um vinho de estalo há charrocos e santolas
Na vida não existe nada mais bonito do que você olhar para um espelho e dizer:
- Como eu estou feliz hoje!!!
Apenas mais um alterego desnecessário e negativo presente em minha mente; sim, meu quarto está cheio deles, e mesmo assim me sinto sozinho; será que preciso de auxílio ? Talvez, mas no momento estou em confronto com minha própria realidade; devo travar essa batalha silenciosa sozinho ? Sim ? Certo, vou me cansar, sim, mas não pretendo deixar passar, não vou cair perante uma simples, porém, trágica ilusão de minha própria realidade.
O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.
Quando o sol se esconder no horizonte, não tema a escuridão, ele está indo em busca de um novo amanhecer, cheio de novas esperanças.
Tá tudo bem apertar o botão pause, dar um passo atrás, pedir ajuda e esperar pelo melhor. Só não aperta o botão de desligar. Você pode perder uma programação incrível fazendo isso, sabia? Melhor não arriscar.
Não podemos resolver um problema usando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criamos.
Minha rosa, minha bela e preciosa rose. Exala um doce e amável cheiro de alegria, transformando meus dias em preciosas lembranças.
“O mundo sempre esteve por um fio, mas agora está é exagerando; tu não achas?”
―Rojane Mary Caleffi
