Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 307443 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

⁠Nem toda Rainha precisa usar uma coroa. Pra ser uma Rainha precisa de um trono!

Inserida por AndressaSenna

No meu caminho não tem uma pedra, mas sim um buraco. Um buraco muito fundo o qual eu mesmx cavei⁠ e não consigo seguir viagem.

Inserida por CadicaSife

⁠No decorrer da vida corremos o risco de sermos um caminho cheio de espinhos onde as pessoas vivem com receio de caminhar.

Inserida por nathan_jose

⁠Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Meditar diariamente, ter princípios e ser disciplinado com você mesmo, fara de você um ser a caminho da perfeição!

Inserida por JulioLotus

Jesus: um nome que descreve a maior prova de amor, que a humanidade já pôde ter.

Inserida por CovidEzenove

Um dia, ele desapareceu. Do nada, abandonou a vida que tínhamos planejado juntos. Ele nunca me pediu desculpas. Ele foi embora, e eu fiquei estagnada acreditando que nunca seria feliz sem ele.

Inserida por pensador

⁠Para cada homem no mundo surge um princípio, e são esses princípios que os levaram a algum lugar no mundo.

Inserida por Tavares_Emanuelly

⁠Algumas pessoas acham que Jesus não sabia que Judas entre os doze, seria um problema para todo o grupo, o que poucos entendem é que Judas não foi um problema para o grupo, ele foi um problema pra ele mesmo, Jesus concedeu a ele os mesmos direitos que ele concedeu aos demais e ainda assim ele quis se perder, para provar que quando uma pessoa é mau caráter, ela é assim não por falta de oportunidades, não porque as pessoas não lhes dão a devida confiança, mas sim por que escolheram viver o errado mesmo quando tinham todas as possibilidades de viver e fazer o que era certo, judas andou com a vida mas preferiu a morte, andou com a luz mas optou pelas trevas, poderia ter ido pro céu, mas escolheu caminhar na direção do inferno.
O segredo é ter cuidado com as escolhas…

Inserida por ClaudioPeixoto

Para um povo sem condições a melhor via para sorrir é ter um prato de comida à mesa e, não desenvolver o meio em que habita.

Inserida por EdgarFonseca

Quando um povo confessa os seus pecados aos políticos ao invés de fazê-lo a um sacerdote é porque a sociedade há muito deixou de distiguir que instituição está vocacionada para gerir os seus problemas políticos e sociais e, qual está vocacionada a atender os seus assuntos espirituais.

Inserida por EdgarFonseca

O normal na vida de um povo é lutar para que a sua Nação prospere, mas, em Nações cujo povo não sabe para quê que vive, luta-se apenas para que as mesas conheçam o pão nosso de cada dia.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.

Inserida por LuizVentura

⁠Intensidade é algo que nos faz transbordar. Não seja menos do que você é. Então, quando iniciar um novo projeto, encarar um novo desafio… se você quer mudar a rota para contemplar novos horizontes, dê o seu melhor, lute, se entregue. Pedras podem surgir no meio do caminho, mas não desista nos primeiros obstáculos. Em respeito a si mesmo e aos outros que estão na mesma jornada, seja constante e resiliente para completar a caminhada. No final, a recompensa valerá a pena.

⁠Tudo na vida social é política. De um "bom dia" a um "boa noite". De um "eu te amo" a um "te odeio". Quem domina isso domina o seu mundo.

Inserida por carmelio_san

⁠" Se não está vivendo o agora vc está vivendo em vão "
Para que se reflita e viva um dia de cada vez😉

Inserida por ThiagoCersan

⁠Dê a prioridade que cada um merece, seja amigo dos seus amigos e apenas colega dos seus colegas.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.

Inserida por Todeschi

Não é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.

Inserida por pensador

⁠Um Instrutor de tiro policial não obrigatoriamente precisa já ter participado de confrontos, mas é essencial que tenha experiência operacional e seja um estudioso dos eventos de encontros fatais, além de conhecer a psicofisiologia do combate Armado.

Inserida por vilmar_volek