Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.
Se ocupar é a forma mais correta de ou dizer que quer ser alguém novo, ou um alguém pronto pra esquecer o passado que dói .
Viver, simplesmente viver, um dia de cada vêz, o mais perto do infinito que se puder, pleno e o mais feliz que se possa acreditar que de fato se é...apenás viver...., simplesmente viver é o que quero, basta-me viver em cada amanhecer!
Pensar diferente é um estado de direito. A evolução não se faz pelo consenso, mas sim pela diferença.
Se foi, voou e libertou-se. Foi em busca de um novo sentido, novas razões.Voou em busca de um novo amor viver, libertou-se para um novo sentimento sentir.
Tive a sensação de que não está sendo feliz, mas você me escancara um sorriso na boca, um brilho nos cabelos, uma postura de aproveitador das coisas boas da vida e uma segurança ao andar, porque seus passos ecoam dentro da minha cabeça, noto a sua chegada a metros de distância. O tempo está sendo cruel com as minhas expectativas, são tantos planos, tantos sonhos, tantos desejos ocultos e te digo com uma consistência pálida: estou cansado de te esperar. Na verdade a sua alegria é tão superficial que consigo decifrar cada nota desafinada da sua gargalhada. E a cidade dorme e acorda e nem se dá conta que você ou eu existe, porém, a sua preocupação se mantém engessada e ríspida consigo mesmo e isso me destrói. Quero que se sente em outra mesa, que não me fale sobre o vácuo existente entre hoje e o final de semana passado, a história é sempre igual e nada muda. Peço que não apareça na minha casa nas madrugadas invadindo a minha promessa de te esquecer. Dessa vez não haverá recaídas, nem surtos de melancolia, muito menos culpa por ter sentido o que não poderia ser conhecido. Desejo sorte e um grande amor que possa ser amado e não tente me convencer da mudança ou do relapso, troque o olhar, pois, ele ainda me diz certas coisas.
Deus é extremamente frágil...pode ser morto com uma baforada de ciência e um pouco de bom senso. Deuses não se procuram, apenas criamos.
Não julgue o que não conheces e não procurai se afastar do que ainda não se aproximou de você. Dê uma chance a outros mundo, a novas experiências, a novos sentimentos, a novas vidas. Dê uma chance ao desconhecido. Pois, é impossível saber se o que vivemos hoje é melhor se ao menos não dermos uma chance ao desconhecido.
Não corre atráz de quem você gosta, deixa Deus trazer quem você merece...
Gosto se acaba por um tempo, mas o que Deus úne é para sempre.
Feliz dia do homem para você que se comporta como um. Para os demais , favor aguardar a comemoração do dia das crianças!
Namorar com um cego deve ser bom,pois quem é cego não vê beleza mas sim coração.Deve ser por isso que o amor é cego,porque quem ama vê absolutamente o que tem por dentro e não por fora.
Quando decidimos abrir o coração a um novo amor, adormece o amor anterior, e quando nos reparamos com o amor adormecido tentamos reacordá-lo antes mesmo de sonharmos novamente!
Lágrimas insistem em cair, a saudade insiste em doer, as lembranças insistem em tomar-me. Logo um novo dia chegará, as lágrimas vão secar, vou aprender com a saudade e fazer das lembranças um bom lugar, e no fim somente meu amor por você é o que seguirá aqui neste coração
Aprendi que nem tudo na vida é um conto de fadas, mas que a gente pode sonhar e tornar momentos simples INCRÍVEIS.
