Poemas a um Poeta Olavo Bilac
tô mim afastando aos poucos, daqui um tempo não lembrarei mais ,vai ser como se nunca tivesse existido.
Diante dos inúmeros benefícios processuais, o criminoso deve fazer um esforço tremendo para ficar preso no Brasil, enquanto os criminosos agem, a sociedade chora. A lei brasileira é um verdadeiro manto de impunidade.
Quando encontramos uma forma, a qual podemos ser úteis ao próximo, encontramos também, um significado para as nossas vidas.
Será que aquele olhar apaixonado foi um engano meu? Será que aquele abraço apertado foi mera formalidade? E quando disse que pensava em mim o dia todo? E o quanto esperava uma mensagem minha? Ser seu grande amor era um devaneio? Pra que ferir um coração que só lhe deu amor? Lhe falta paixão ou coragem?
Romantismo é irracional e um ato de homem carente e desesperado, aquele que é seguro de si e racional não é romântico.
A todos que lerem este pequeno texto,para um momento e reflita sobre sua vida.
A vida resumida está num simples fôlego de vida,e 80 órgão que trabalha de forma sintonizada, inclusive quando dorme seu.coracao,bate ininterruptamente, 600musculos, vendo a perfeição,da criação de Deus. A grande falha humanidade, e buscar focar ao seu redor adquirir bens terrenos que nada ,irá possuir.raramente olha no espelho,para ver o quanto e frágil, a bíblia relata ,que a honra aos pais,traria longevidade de vida, os seres correm desespero em busca de algo inimaginável, saiba que o trabalhador e digno do seu salário, trabalhai sempre pra não ser pesado a ninguém, não se preocupem com que irá conseguir, o que for seu vira naturalmente,nunca esqueça de que os tempos estão maus,e incontrolável,chegará tempo, não muito longe que dará tudo que tem para ter paz,busca a Deus,se prepare,o dia da lamentação vira,a solução é buscar a verdadeira paz, que é está próximo de três guardião,pai filho e espírito santo,bom dia
Há um jardim em nosso interior. Mesmo que ele nunca tenha sido cuidado, em essência a alma o deixa vivo para quando nosso despertar acontecer. E escolhermos florescer.
O homem é um poço de contradições, quando seus atos contradizem a sua razão. A irracionalidade se faz presente quando ele age movido apenas pela emoção.
Agressões físicas são horríveis, como um ser humano tem coragem de machucar alguém com palavras, ou toques físicos que são absurdamente doloridas??
Perdido espero me achar, plantando frutos do bem no futuro vou colher, a minha existência é um simples exito na minha experiência, mutilando meu corpo escrevendo melhoria.
"Os riscos de ataques às URNAS não é externo, é interno. Não é um ataque de tecnologia, mas de ideologia"
Ele carregava em seus braços um casaco azul anil e ao mesmo tempo que caminhava sem rumo, lamentava amargamente todas as suas escolhas.
"Todo exercício de raciocino é um contributo tanto para si, quanto a sociedade em que estamos inseridos, e na vida do Advogado, um aprimoramento da sua expertise profissional.
Entretanto não há melhor emprego da lógica racional, do que sempre fazer em todas as circunstâncias um exercício de alteridade se questionando: o que eu faria se estivesse na mesma situação?"
Incluir não é simplesmente permitir que o aluno entre na sala de aula, é fazer desse ambiente um lugar de oportunidades.
A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.
Em um mundo onde há tanta dor, tristeza e sofrimento creio que não seja possível existir a felicidade. É uma constante oscilação entre o ruim e o suportável, durante a jornada da vida você apenas toma "pílulas de alegria", e em umas pessoas surge efeito melhor do que em outras.
As amizades sinceras a partir de um encontro se eternizam, enquanto outras, a despeito do tempo de convivência, não se mantém.
Acalme-se, no momento certo Deus vai dar um fim em toda sua ansiedade. Ele pede que você se aquiete, pois um fim será colocado nas tempestades das nossas vidas! (Nelson Locatelli, escritor)
