Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 307798 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

⁠Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?⁠

Inserida por LefferStinny20

⁠Eu aprendi que cada momento é o seu momento. Algumas vezes são momentos confusos, às vezes são lindos, assustadores ou simplesmente estranhos. Mas são todos seus. Valorize-os.

Inserida por emillyvitoria

Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.

Inserida por emillyvitoria

Você é uma flor linda demais pra arrancar, vale mais a pena ir embora de mãos vazias e te deixar crescer e se tornar uma árvore do que te arrancar e plantar no meu jardim, és um cavalo belo demais para selas e estábulos, somente de poder imaginar-te livremente em um campo é melhor do que ter ver presa no meu estábulo, mas não posso te desalgemar dos meus pensamentos, só por que não eu insisti não significa que eu não te ame mais, signica que eu te amo demais pra tirar de você o que te faz você, o seu jeito de terca e bruta, eu não te amo pelo castanho dos seus olhos e nem pelo pálido da sua pele, te amo porque te amo, e por mais que meu coração palpite pra te agarrar e te ter nos meus braços, eu prefiro te ver correr livremente e sorrindo boba mesmo que seja para braços de outro, o que me importa é ver seu riso mesmo que não seja com a minha piada, e me alegra ouvir sua gargalhada mesmo que não seja pela minha idiotice, eu te amo.

E ainda tem uma luz dentro de você.
E ela brilha com o mesmo brilho das estrelas do céu

"Algumas mentes são como o concreto, profundamente misturadas e permamentemente moldadas."

Inserida por hassdc

⁠⁠O mundo é engraçado, as pessoas faltam com respeito, não tem ética, vergonha na cara na hora de debochar e humilhar você na frente de todo mundo. Mas quando você reage a essa palhaçada e impõe seu limite, sai como errada. Então sou errada mesmo, ache outro pra fazer de palhaço

Inserida por Vivitrind

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

Por mais úteis que tentamos ser,
Passamos por inúteis quando não percebem nossas intensões.

A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes

Lembranças são donas de felicidades e tristezas.
Tudo depende do momento em que as tem

Inserida por looukoo

O homem precisa do medo para ter a coragem.
Como enfrentar a vida a qual tememos a morte

Inserida por looukoo

Saiba que problemas são apenas telas em branco que podemos pintar e resolver, da maneira que nos bem entender.

Se "A" "Fé" "Tá". Não tem como se "AFETAR".

Inserida por poetaealua

⁠Sumir, porque meus demônios estavam me matando, pra ficar tudo bem, tive que mata-los comigo, achei que poderia suportar, mas foi mais forte que eu, é tão difícil lidar contudo sozinho, então foi mais forte que eu, chegou meu fim, não me arrependo de nada, mesmo com tantos traumas e medos, lutei, procurei de alguma forma fazer alguém sorrir, muitas vezes deixei meu mundo cair para segurar o mundo de alguém, mas tudo bem, não fiz nada esperando receber nada em troca, por muitas vezes tive que matar meus sentimentos, engolir o choro, a lua é testemunha das minhas lágrimas, e no outro dia eu tentava ficar bem.

Inserida por Poeta07

NOITE DE UM METALEIRO +18
Com a minha jaqueta de couro é o meu masso de cigarro,
rasgo as madrugadas em bares é botequins,
na mesa de sinuca no famoso bilhar eu dou rizadas do meu oponente,
para as prostitutas eu olho e mando beijo,
na roda de amigos desconhecidos eu jogo conversa fora contando historia de amores do passado,
o rock que eu peço o garson são os melhores, todo mundo fica feliz é se entorpece com mais bebidas e tabacos !
NOITE DE UM METALEIRO +18 por caio oliva

Inserida por caiooliva

Se tu és um poeta, não poderia ter começado um amor.
Os poetas não nascerem pra isso.

Inserida por eraldocosta13

Um poeta vive a expressar sentimentos, seja ele bom ou ruim. O amor e o sofrimento sempre estarão ligados ao cotidiano do poeta. Já escrevi pela dor e pelo o amor.

Inserida por jilmarsantos

.Um poeta nada em lágrimas ...Faz tempestade em copo d´água...Se encanta ...Encanta...Não sabe de magoas ...Pois essa passa por ele e torce o nariz ...Não tem lugar pra ela no coração ...De quem ama tão acelerado ...Poeta vive um show que só outro poeta entende .

Inserida por zeni_muniz

"" Querer ser um poeta é algo interno, somente seu..se vc sentiu vontade, pegue uma caneta...""

Inserida por OscarKlemz