Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305920 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Desde que eu nasci todos os dias pela manhã Deus passa pelo meu quarto e me entrega um presentinho chamado vida.

Inserida por Dayannye

E se a tua história acabasse aqui sua vida daria um bom livro ou um rascunho mal feito?

Inserida por Dayannye

O derrotado tentará te convencer de que você é mais um igual a ele. O vencedor sempre te incentivará a ser melhor do que ele.

Inserida por Dayannye

Não é porque eu aceito que eu deva ser um. Não é porque eu não sou um que eu não eu deva aceitar.

Inserida por imthejonb

Há um momento inevitável na vida em que os pilares construidos pelas pessoas especiais para nos sustentar se desfazem, não é uma tragédia, mesmo com toda a dor, mas uma oportunidade para construir os nossos próprios pilares.

Inserida por rogerlima

A intuição é uma parte importante na tomada de decisões.. Se tiver um mal precentimento durante a noite, acorde sorrindo e não mude seus pensamentos na hora de sua atitude..

Inserida por Heronce

Mais vale trocar os momentos de dúvidas hj, pela certeza de ontem.. Ganhar um futuro certo do que perder a eternidade sem respostas.. Trocar os costumes pelas conquistas e batalhas.. Conquistar a vida que tem do que viver uma falso momento e se dizer de tempo.. Ter argumentos do que dar motivos.. Perder foi uma palavra generalizada, de te estagnar e não o fazer conquistar mais.. Se acridita que perdeu, ultilize os motivos e pensamento que te levou a conquistar e o ultilize com mais foco e sabedoria, Perder nada mais é do que um incentivo para você conquistar mais e ganhar mais... Você é campeão, antes mesmo de abrir os olhos, chorar, respirar o ar aqui de fora, andar e aprender..

Inserida por Heronce

Quando te vejo sinto meu coração batendo em um ritmo alucinante que chega a doer, meu corpo fica trêmulo, tenho sudorese, o que é? não sei, só sei que é mais forte que eu...

Inserida por Ricardomartinsj

Tem pessoas que aparecem em nossas vidas como um anjo, seduz nossos pensamentos, insistem em, a todo momento, chamar sua atenção, seja na frente dos seus olhos de repente, sussurrando em seu ouvido ou batendo lá dentro do seu coração, pouco imaginam o que acabam fazendo conosco, mudando nossa trajetória para um caminho mais interessante, mais complexo, porém simples. Fazem de tudo inocentemente, com apenas um sorriso, meias palavras, ou apenas o próprio silêncio. Tornando cada vez mais interessante o motivo de sua existência.

Inserida por Heronce

Apenas tente, tente, tente e tente, como se fosse um treinamento para ser perfeito, perfeito como nossa origem, temos que morrer o que nos tornamos para voltarmos a ser o que éramos, ou seja perfeito. Kairo Nunes 09/11/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

O ódio que carregas no coração pode ser comparado à poluição de um rio. Por maior que seja o rio, por mais infinito que seja o volume de águas que abrigue em seu leito, o rio nunca terá seu valor reconhecido, assim como um coração poluído. Resíduos sólidos e sentimentais às vezes impossibilitam que novas pessoas venham nadar em nosso rio chamado vida.

Inserida por jopafonseca

A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.

Inserida por pimentelvanessa

E eu já tive tantos motivos para chorar, agora eu quero um que pelo menos me faça sorrir.

Inserida por pimentelvanessa

O importante é ter um dia feliz, não importa as circunstancias, pois esse dia nunca mais voltara!

Inserida por pimentelvanessa

Nunca chore por um homem, pois um homem que te merece...
Jamais te faria chorar.

Inserida por pimentelvanessa

Um segredo: Não é que as coisas deram errado..
É que elas precisavam te trazer até aqui para que tudo comece a dar certo à partir de agora !!!

Inserida por pimentelvanessa

Às vezes quem a gente pensa que daria a vida por nós, na verdade não daria nem um passo à frente.

Inserida por pimentelvanessa

Dei um CTL+ ALT+ DEL na minha vida. É bom começar do zero sem nenhum "vírus".
Mas agora tá na hora de começar a baixar novos contatos e arquivos.

Inserida por pimentelvanessa

Aposto que todo mundo pode olhar nos seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.

Inserida por pimentelvanessa

Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias. Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens. Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência!

Inserida por pimentelvanessa