Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Existimos sobre o fundamento de um corpo mortal, que as vezes acabamos por nos esquecer que a vida nem sequer nos pertence e que a qualquer momento o seu dono no-las pode tirar.
“Não devemos menosprezar a capacidade de falar de um animal, somente pela sua capacidade de não se comunicar com palavras”
Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.
Olhe para o lado e de um sorriso você com certeza fará a diferença na vida de alguém. Há muitos corações a deriva. Você pode socorrer com um sorriso!
Sempre que eu quis voar, Deus deu um jeitinho e cortou as minhas asas.
Com toda a certeza Ele já sabia que apenas caminhando, devagarzinho, passo a passo, eu alcançaria o meu lugar.
Não sejas um burguês dominante e nem um serviçal submisso e resignado, para que seus filhos não sintam -se envergonhados ou medrosos pela lei do retorno. Por que o ladrão vai onde a coruja dorme.
A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.
Dizem que amor na vida só temos um, caso isso seja verdade, infelizmente gastei minha cota cedo demais e com quem não merecia.
Torcer para um lado, enquanto seu amigo torce para o outro, só dá certo se for para tirar água de lençol, na política não dá.
Sorria, faça a alegria de alguém, colabore para um dia melhor; seja um regador que jorra gotículas de felicidade, seja a luz que ilumina as trevas e atenua os sofrimentos da alma.
Ainda estamos longe de ter a nossa Democracia consolidada. Por enquanto estamos vivendo um remendo de democracia.
A OAB deve apresentar um projeto no sentido de que estes políticos (deputados, senadores e vereadores), ao serem eleitos para o cargo ao qual concorreram, devam cumprir integralmente seus mandatos em caso de serem eleitos. Nos casos em que o político ocupar outra função licenciando-se do cargo que lhe foi conferido nas urnas, este deve perder o mandato e o partido na qual é filiado indicar seus suplentes.
São as nossas escolhas do passado que determinam nosso sucesso ou fracasso. Para ter um futuro melhor, saiba escolher com responsabilidade.
Depois de um tempo, deixei de correr atrás dos amores intensos. E hoje eu só espero por alguém que permaneça.
As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.
Essa parada de ter que seguir um costume ou um caminho preestabelecido não funciona comigo, eu tentei diversas vezes e também diversas formas de fazer, de me apegar ou interessar por ideias recomendadas, DECIDI VIVER POR MIM MESMO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp