Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Os nossos jovens foram para as ruas e deram um exemplo de fidalguia e esmerada riqueza de patriotismo, não desperdicemos a oportunidade de mudar tudo, enquanto há tempo, enquanto há vida!
Não deixe de estar perto das pessoas que te fazer bem só porque um dias elas erraram com você... assim você vai chegar ao final da sua vida sozinho (a)
Até em meus sonhos cair em um lugar de uma altura indeterminada é mais realista do que o mundo onde eu tento conviver.
Amai-me assim como amas a ti mesmo não como em um reflexo, mas como a realidade que lhe convém;
Tenha-me o prazer com o imenso querer e o efeito que me guarda dentro de seus pensamentos para que quando posto à prova seu coração se surpreenda;
Eternizo momentos em apenas um clique, o qual ficara gravado em uma memoria para sempre e sera por toda vida recordado, mas sentimentos eternizo atreves de uma simples atitude, de uma palavra bela as quais ficarão cravadas no mais profundo do coração de quem as recebes e jamais poderão ser apagadas.
O mundo e feito de pessoas diferentes mais não superiores, porque quando um ser e muito superior ao outro os objetivos perdem o sentido.
Eu vejo a chuva pela janela, minha respiração embaça o vidro e começa ofuscar minha visão, um relâmpago clareia minha sala e congela minha alma;
tento enxergar o mais longe que posso e quando me dou conta, em meio a pensamentos a chuva já passou, e eu percebo que quando deixamos algo bloquear nossa visão, quando tentamos enxergar mais longe que podemos e enquanto estamos presos em nossos pensamentos, as coisas mais belas passam pela nossa vida e não podemos contemplar...
Tenho um notbook quebrado, celular que me serve apenas para trilha sonora no frio da noite e um fone no camelô comprado.
Tenho uma sala que faltam sofás, televisão e um bom tapete no chão, daqueles de se deitar e descansar.
Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.
De um necessitado eu passei a ser necessário, de necessário pedi apoio a um missionário porque pensei que nada iria além na minha vida, sem ter feito primeiro este cenário.
O calor é uma das melhores sensações que o amor nos traz, o calor de um abraço, o calor de um afeto, o calor de um beijo. Se estiver com frio ame um pouco mais...
Existe um momento no tempo que você precisa parar e ver se como estão seus objetivos de vida. Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, garantem que estes são os desejos da maioria das pessoas, pois bem eu tenho um a mais em especial.... ser um semeador de sorrisos.
A felicidade advêm de um coração alegre. ninguém é e será feliz se não souber compartilhar, agrupar, perdoar e tolerar. Muitos pensam que felicidade ocorre sem que tenhamos espírito abnegado e feliz com o que somos e temos, é um terrível engano.
O amor deveria ser um jogo em que todos ganhassem. Mas se tratando de jogos, devemos lembrar que, nem todos tem a capacidade de vencer.
Quer saber quando estou triste? Repara quando eu estiver com um belo sorriso,por mais que lhe aparente sinceridade.
Sinto que a maior das tempestades está acontecendo,ela veio devagar como um vento de fim de tarde,tudo isso para não preocupar-me,mas ela veio devagar para depois revelar a sua verdadeira intenção.
-Oh destruidora tempestade,vai-te e procura dar lição em quem realmente merece,procura revelar-te as pessoas de mal coração,a mim...a mim permanece aquele doce vento que eu tanto gostei quando veio.
Um minuto é suficiente para que uma pessoa te faça sorrir. Caso tenha muitos dentes precisa de 2 ou 3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp